Políticas da loja
Políticas da Loja
Seja bem-vindo à loja Flor de Lótus Papelaria Personalizada!
É um prazer tê-lo conosco!
Para que a sua experiência seja ótima, adotamos as seguintes políticas:
Dúvidas: Antes de realizar a compra, orientamos que nos envie uma mensagem, através do campo Contatar Vendedor, com todas as suas dúvidas. Assim conseguiremos prestar um ótimo atendimento!
Prazo de resposta Em até 24 horas. Caso não obtenha resposta, peço por gentileza que reenvie a mensagem, consideramos que não recebemos por motivos técnicos.
PRAZO DE PRODUÇÃO
PRODUTOS DIGITAIS (CONVITES DIGITAIS, ARTES, ETC): O prazo de produção é de até 5 dias úteis para convites digitais, e será contabilizado a partir da confirmação de pagamento.
PRODUTOS IMPRESSOS (CONVITES IMPRESSOS, LEMBRANCINHAS, TAGS, ETC): O prazo de produção é de até 15 dias úteis para convites impressos, lembrancinhas (caixa milk, caixa acrílica, tubete, latinhas, etc) e será contabilizado a partir da confirmação de pagamento.
Meios de pagamento As opções de pagamento são Cartão de Crédito das bandeiras Visa e Mastercard e Boleto Bancário.
Frete O envio será realizado através de SEDEX, E-SEDEX ou PAC. O pagamento do frete é por conta do cliente e será calculado automaticamente no próprio site do Elo7, seguindo a tabela dos Correios considerando o peso, volume e distância.
Não nos responsabilizamos por atrasos, extravios ou problemas por parte dos Correios. Sugerimos realizar a compra num prazo longo e programado antes da festa.
Assim que o produto for postado, enviaremos o código de rastreio para o e-mail do cliente ou através do chat.
Em caso de devolução do pacote por motivos de: endereço incompleto, mudou-se, destinatário ausente, etc., o reenvio será feito mediante pagamento de novo frete. Porém se o erro for cometido por nós, o pedido será reenviado sem novos custos para o cliente.
Em caso de retirada no endereço da loja na cidade de Itapevi/SP, será necessário agendamento prévio.
Em caso de Artes Digitais (Convites, artes, etc.) o envio será feito por e-mail.
IMPORTANTE: Devido a diversidade de padrão de cores da tela do computador e impressoras, as artes poderão sofrer pequenas variações de tonalidades na impressão,
Horário de Atendimento: de Segunda à Sexta das 9h às 17h, exceto Sábado, Domingo e Feriados.
Flor de Lótus Papelaria Personalizada
IMPORTANTE: Ao efetuar a compra, o cliente concorda com os termos aqui citados.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Flor de Lótus - Papelaria Personalizada
SobrePolíticas da loja
Políticas da Loja Seja bem-vindo à loja Flor de Lótus Papelaria Personalizada! É um prazer tê-lo conosco! Para que a sua experiência seja ótima, adotamos as seguintes políticas: Dúvidas: Antes de realizar a compra, orientamos que nos envie uma mensagem, através do campo Contatar Vendedor, com todas as suas dúvidas. Assim conseguiremos prestar um ótimo atendimento! Prazo de resposta Em até 24 horas. Caso não obtenha resposta, peço por gentileza que reenvie a mensagem, consideramos que não recebemos por motivos técnicos. PRAZO DE PRODUÇÃO PRODUTOS DIGITAIS (CONVITES DIGITAIS, ARTES, ETC): O prazo de produção é de até 5 dias úteis para convites digitais, e será contabilizado a partir da confirmação de pagamento. PRODUTOS IMPRESSOS (CONVITES IMPRESSOS, LEMBRANCINHAS, TAGS, ETC): O prazo de produção é de até 15 dias úteis para convites impressos, lembrancinhas (caixa milk, caixa acrílica, tubete, latinhas, etc) e será contabilizado a partir da confirmação de pagamento. Meios de pagamento As opções de pagamento são Cartão de Crédito das bandeiras Visa e Mastercard e Boleto Bancário. Frete O envio será realizado através de SEDEX, E-SEDEX ou PAC. O pagamento do frete é por conta do cliente e será calculado automaticamente no próprio site do Elo7, seguindo a tabela dos Correios considerando o peso, volume e distância. Não nos responsabilizamos por atrasos, extravios ou problemas por parte dos Correios. Sugerimos realizar a compra num prazo longo e programado antes da festa. Assim que o produto for postado, enviaremos o código de rastreio para o e-mail do cliente ou através do chat. Em caso de devolução do pacote por motivos de: endereço incompleto, mudou-se, destinatário ausente, etc., o reenvio será feito mediante pagamento de novo frete. Porém se o erro for cometido por nós, o pedido será reenviado sem novos custos para o cliente. Em caso de retirada no endereço da loja na cidade de Itapevi/SP, será necessário agendamento prévio. Em caso de Artes Digitais (Convites, artes, etc.) o envio será feito por e-mail. IMPORTANTE: Devido a diversidade de padrão de cores da tela do computador e impressoras, as artes poderão sofrer pequenas variações de tonalidades na impressão, Horário de Atendimento: de Segunda à Sexta das 9h às 17h, exceto Sábado, Domingo e Feriados. Flor de Lótus Papelaria Personalizada IMPORTANTE: Ao efetuar a compra, o cliente concorda com os termos aqui citados.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução