Políticas da loja
Trocas e Devoluções
Para trocar:
Não gostou ou não ficou legal? Não precisa ficar triste :)
Você tem o prazo de 7 dias corridos para solicitar a troca/devolução, a contar da data do recebimento do produto. Você só precisa enviar um e-mail para [email protected], solicitando a troca ou devolução. Vamos precisar que reenvie a mercadoria para o endereço físico Flor de Lótus. As despesas de frete correm por conta do cliente. O produto deve estar sem uso e na embalagem original.
Após esse procedimento rapidinho, o cliente deve informar o que ele deseja fazer:
- Trocar por outro produto da loja. De igual valor ou maior realizando o pagamento da diferença.
- Ou se ainda estiver na dúvida para escolher, pode receber um vale- compras para usar em uma compra futura.
Mas atenção > A Flor de Lótus não se responsabiliza por produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra. Não trocamos produto da promoção.
Devolução por arrependimento:
Comprou e se arrependeu? Não precisa se preocupar, estamos aqui para te ajudar! ;)
Art. 49, CDC: O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicilio.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do produto, respeitando prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O Cliente deverá solicitar a devolução através do e-mail para [email protected],
O produto não poderá ter indícios de uso; e deverá ser devolvido preferencialmente na embalagem original com todos os seus acessórios, etiquetas, tags e etc;
O Envio do produto é por conta do cliente.
Se o produto estiver dentro das condições exigidas, providenciaremos a restituição do valor que será efetuada por meio de depósito bancário, em até 20 (vinte) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente.
Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra.
Serviço de Entrega
Enviamos os pedidos em até 4 (quatro) dias úteis a contar da data da aprovação do pagamento.
Realizamos nossas entregas através dos Correios, nas modalidades PAC e SEDEX. Entregamos em todo o território nacional.
- Não é possível agendar data e horário para entregas.
- O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
- Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas duas tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo duas tentativas de entrega sem sucesso o produto direcionado ao Centro de Distribuição dos Correios.
- As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.
- Áreas com restrição de entrega domiciliar: Se constar no rastreio, "AREA COM RESTRIÇÃO DE ENTREGA" é porque os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada diretamente na agência dos Correios. Você pode consultar se seu CEP está com área de restrição de entrega no site dos Correios.
OBS: Devido a Pandemia do COVID-19 o prazo do seu pedido pode sofrer alterações durante esse período, consulte o prazo do seu CEP antes de finalizar a compra.
Como cuidar das suas Lindezas
Cristais:
A limpeza e energização de uma pedra ou cristal é comumente feita atraves da combinação de agua e sal. No entanto, além do fato de algumas pedras não poderem entrar em contato com essa solução, as partes metálicas do pingente podem ser danificadas. Veja algumas dicas para energização do seu cristal: Drusa de cristal; Sol; Lua; Natureza, Incenso ou Defumação.
Prata:
A prata925 é um metal nobre que escurece com o tempo. O escurecimento é um processo natural chamado oxidação da prata. Joias e Semi-Joias podem ser danificadas por produtos químicos, sabonetes, golpes fortes ou fricção intensa. Evite dormir com as peças, usá-las em tarefas domésticas, banhos de piscina e mar, e retire os anéis ao lavar as mãos. Se ela escurecer, não precisa se preocupar, basta limpar com a flanela ou produto especifico que ela volta ao brilho inicial.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Flor de Lótus Cristais e Joias
SobrePolíticas da loja
Trocas e Devoluções Para trocar: Não gostou ou não ficou legal? Não precisa ficar triste :) Você tem o prazo de 7 dias corridos para solicitar a troca/devolução, a contar da data do recebimento do produto. Você só precisa enviar um e-mail para [email protected], solicitando a troca ou devolução. Vamos precisar que reenvie a mercadoria para o endereço físico Flor de Lótus. As despesas de frete correm por conta do cliente. O produto deve estar sem uso e na embalagem original. Após esse procedimento rapidinho, o cliente deve informar o que ele deseja fazer: - Trocar por outro produto da loja. De igual valor ou maior realizando o pagamento da diferença. - Ou se ainda estiver na dúvida para escolher, pode receber um vale- compras para usar em uma compra futura. Mas atenção > A Flor de Lótus não se responsabiliza por produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra. Não trocamos produto da promoção. Devolução por arrependimento: Comprou e se arrependeu? Não precisa se preocupar, estamos aqui para te ajudar! ;) Art. 49, CDC: O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicilio. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do produto, respeitando prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O Cliente deverá solicitar a devolução através do e-mail para [email protected], O produto não poderá ter indícios de uso; e deverá ser devolvido preferencialmente na embalagem original com todos os seus acessórios, etiquetas, tags e etc; O Envio do produto é por conta do cliente. Se o produto estiver dentro das condições exigidas, providenciaremos a restituição do valor que será efetuada por meio de depósito bancário, em até 20 (vinte) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente. Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. Serviço de Entrega Enviamos os pedidos em até 4 (quatro) dias úteis a contar da data da aprovação do pagamento. Realizamos nossas entregas através dos Correios, nas modalidades PAC e SEDEX. Entregamos em todo o território nacional. - Não é possível agendar data e horário para entregas. - O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. - Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas duas tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo duas tentativas de entrega sem sucesso o produto direcionado ao Centro de Distribuição dos Correios. - As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial. - Áreas com restrição de entrega domiciliar: Se constar no rastreio, "AREA COM RESTRIÇÃO DE ENTREGA" é porque os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada diretamente na agência dos Correios. Você pode consultar se seu CEP está com área de restrição de entrega no site dos Correios. OBS: Devido a Pandemia do COVID-19 o prazo do seu pedido pode sofrer alterações durante esse período, consulte o prazo do seu CEP antes de finalizar a compra. Como cuidar das suas Lindezas Cristais: A limpeza e energização de uma pedra ou cristal é comumente feita atraves da combinação de agua e sal. No entanto, além do fato de algumas pedras não poderem entrar em contato com essa solução, as partes metálicas do pingente podem ser danificadas. Veja algumas dicas para energização do seu cristal: Drusa de cristal; Sol; Lua; Natureza, Incenso ou Defumação. Prata: A prata925 é um metal nobre que escurece com o tempo. O escurecimento é um processo natural chamado oxidação da prata. Joias e Semi-Joias podem ser danificadas por produtos químicos, sabonetes, golpes fortes ou fricção intensa. Evite dormir com as peças, usá-las em tarefas domésticas, banhos de piscina e mar, e retire os anéis ao lavar as mãos. Se ela escurecer, não precisa se preocupar, basta limpar com a flanela ou produto especifico que ela volta ao brilho inicial.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução