Políticas da loja
Prazos
Pedimos pelo menos 15 dias para a produção dos produtos, mas também ressaltamos que produtos personalizados e projetos sob encomenda pode ter esse prazo um pouco mais prolongado, devido ao tempo de elaboração.
O prazo de confecção do produto começa a contar a partir da confirmação do pagamento.Os pedidos são colocados em fila, seguem para corte, costura, montagem e acabamento. Por isso é necessário tal prazo.
Produtos a pronta entrega
Os produtos que estiverem em pronta-entrega serão enviados imediatamente após confirmação do pagamento. RESERVAS E CANCELAMENTOS Quando você clica em "COMPRAR ESTE PRODUTO" automaticamente o mesmo deixa de estar disponível para outros clientes, assim sendo, se a compra não for efetivada em até 2 dias úteis o pedido será cancelado. Se você desistir da compra, a qualquer momento você pode cancelá-la clicando em "CANCELAR MEU PEDIDO".
Sobre o material da confeção dos brinquedos
Nosso trabalho é artesanal, portanto, pode haver uma pequena mudança em seu resultado final como a estampa do feltro, por exemplo. Nem sempre a estampa ou a cor do feltro é exatamente igual à foto. Procuramos ser o mais fiel possível para mantermos o padrão apresentado. Mas nem sempre encontramos o fornecimento dos mesmos materiais, nos responsabilizamos em fazer contato para comunicar eventuais alterações.
Envio
O produto será destinado para o comprador no endereço que o mesmo forneceu. Se o endereço estiver errado ou na ausência do destinatário, a encomenda só será reenviada pós pagamento do novo frete que será por conta do cliente.
Caso aconteça por algum erro nosso, seja de troca de endereço ou erro na etiqueta, nós reenviaremos sem custo adicional.
Correios
Garantimos os cumprimento do prazo de produção/separação da encomenda e postagem , mas o prazo de entrega depende do correios.
Troca e devoluções
Respeitamos o código do consumidor e incentivamos nossos clientes a darem uma lida na versão online encontrada no site do senado federal.
Em caso de troca, é necessário que o cliente entre em contato conosco e nos explique o motivo, podendo ser feito isso em 7 dias corridos a contar da data de recebimento do correios.
Como política da flor de gente, trocas só serão permitidas em caso de avaria/defeito na confecção. Iremos avaliar(se possível por fotos) e caso não haja sinais de mau uso orientamos a fazer a logística reversa. Neste caso, nos informe a conta de sua preferência reembolsaremos o valor deste envio.
Em caso de extravio/roubo de carga
Assim que confirmado pelos correios faremos o reenvio das peças sem custo adicional. Caso o cliente não possa esperar pelo novo prazo, garantiremos o ressarcimento.
Avaliação
Após receber seu produto, gentileza entrar no site do elo7 e acessar seu pedido, clicando em " Já recebi os produtos", logo após deixe sua avaliação, pois para nós é muito importante, você poderá deixar elogios, reclamações/críticas, sugestões, isto está disponível na sua página de compras com o seguinte link: "QUERO AVALIAR VENDEDOR".
Elaboramos nossa política da flor de gente para que você cliente saiba que somos uma empresa responsável e que por aqui a sua segurança é prioridade! Trabalhamos ao máximo para garantir a sua melhor experiência de compra conosco.
Um grande abraço,
Julia Mendes - Flor de gente
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Flor de gente
SobrePolíticas da loja
Prazos Pedimos pelo menos 15 dias para a produção dos produtos, mas também ressaltamos que produtos personalizados e projetos sob encomenda pode ter esse prazo um pouco mais prolongado, devido ao tempo de elaboração. O prazo de confecção do produto começa a contar a partir da confirmação do pagamento.Os pedidos são colocados em fila, seguem para corte, costura, montagem e acabamento. Por isso é necessário tal prazo. Produtos a pronta entrega Os produtos que estiverem em pronta-entrega serão enviados imediatamente após confirmação do pagamento. RESERVAS E CANCELAMENTOS Quando você clica em "COMPRAR ESTE PRODUTO" automaticamente o mesmo deixa de estar disponível para outros clientes, assim sendo, se a compra não for efetivada em até 2 dias úteis o pedido será cancelado. Se você desistir da compra, a qualquer momento você pode cancelá-la clicando em "CANCELAR MEU PEDIDO". Sobre o material da confeção dos brinquedos Nosso trabalho é artesanal, portanto, pode haver uma pequena mudança em seu resultado final como a estampa do feltro, por exemplo. Nem sempre a estampa ou a cor do feltro é exatamente igual à foto. Procuramos ser o mais fiel possível para mantermos o padrão apresentado. Mas nem sempre encontramos o fornecimento dos mesmos materiais, nos responsabilizamos em fazer contato para comunicar eventuais alterações. Envio O produto será destinado para o comprador no endereço que o mesmo forneceu. Se o endereço estiver errado ou na ausência do destinatário, a encomenda só será reenviada pós pagamento do novo frete que será por conta do cliente. Caso aconteça por algum erro nosso, seja de troca de endereço ou erro na etiqueta, nós reenviaremos sem custo adicional. Correios Garantimos os cumprimento do prazo de produção/separação da encomenda e postagem , mas o prazo de entrega depende do correios. Troca e devoluções Respeitamos o código do consumidor e incentivamos nossos clientes a darem uma lida na versão online encontrada no site do senado federal. Em caso de troca, é necessário que o cliente entre em contato conosco e nos explique o motivo, podendo ser feito isso em 7 dias corridos a contar da data de recebimento do correios. Como política da flor de gente, trocas só serão permitidas em caso de avaria/defeito na confecção. Iremos avaliar(se possível por fotos) e caso não haja sinais de mau uso orientamos a fazer a logística reversa. Neste caso, nos informe a conta de sua preferência reembolsaremos o valor deste envio. Em caso de extravio/roubo de carga Assim que confirmado pelos correios faremos o reenvio das peças sem custo adicional. Caso o cliente não possa esperar pelo novo prazo, garantiremos o ressarcimento. Avaliação Após receber seu produto, gentileza entrar no site do elo7 e acessar seu pedido, clicando em " Já recebi os produtos", logo após deixe sua avaliação, pois para nós é muito importante, você poderá deixar elogios, reclamações/críticas, sugestões, isto está disponível na sua página de compras com o seguinte link: "QUERO AVALIAR VENDEDOR". Elaboramos nossa política da flor de gente para que você cliente saiba que somos uma empresa responsável e que por aqui a sua segurança é prioridade! Trabalhamos ao máximo para garantir a sua melhor experiência de compra conosco. Um grande abraço, Julia Mendes - Flor de gente
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução