Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá, sejam bem-vindos à Flor de Cactus Papelaria! A Flor de Cactus confecciona seus personalizados com muito zelo, amor, atenção e carinho, trazendo durabilidade, qualidade e beleza para seus produtos. Entregamos nossos produtos com mais brevidade possível, lembrando que estes precisam de tempo para ser confeccionados, pois são feitos individualmente e manualmente, executado com cuidado para cada pessoa. Sendo assim, é fundamental o RESPEITO ao prazo informado pela loja para a confecção de produtos de QUALIDADE. OS DIAS ÚTÉIS PARA PRODUÇÃO SÃO CONTADOS DE ACORDO FUNCIONAMENTO DA LOJA ou seja, sábados, domingos e feriados não são contabilizados). Antes de efetuar a compra e firmarmos um contrato, é muito importante que seja feita a leitura das nossas políticas, para que todas as dúvidas sejam sanadas afim de evitar possíveis transtornos. * Ao efetuar a compra, TODOS OS TERMOS DE USO estarão sendo automaticamente aceitos. ** Existe uma variação de tons de cores durante o processo de impressão. Esta variação é de 10%, para mais ou para menos. Portanto, uma cor pode ficar 10% mais escura ou 10% mais clara do que a original. Considere esta variação quando receber seu pedido. *** Antes de efetuar o pedido, verifique a data prevista para entrega e data do evento (quando for o caso) para que evitar contratempos. ****Após confirmar o pedido, envie todos os dados necessários para a confecção de acordo com o personalizado. EM RELAÇÃO ÀS CADERNETAS DE VACINA *O cliente deve se atentar em escolher o modelo e tema e enviar as informações necessárias para a confecção de acordo com o modelo escolhido. *Tais informações deverão ser passadas pelo e-mail ou chat assim que a compra for efetuada, (prazo para envio das informações de até 24h). *Caso não sejam passadas as informações necessárias, o personalizado será enviado com o nome CADERNETA DE VACINA na capa e os espaços para as informações irão em branco para serem preenchidas pelos pais/responsáveis. BÁSICA: Nome, número do SUS CLÁSSICA: Nome, número do SUS, data de nascimento, hora, peso, altura LUXO: Nome, número do SUS, data de nascimento, hora, peso, altura, significado do nome HORÁRIO DE ATENDIMENTO Nosso atendimento através da ELO 7, via de regra, é de segunda à sexta das 08:00 às 17:00 horas dos dias úteis, (exceto sábado, domingo e feriado), realizados de forma EXCLUSIVA pelo nosso e-mail ou chat. Atendimentos fora deste horário ocasionalmente podem ocorrer. Pedidos efetuados fora do horário de atendimento serão recepcionados no próximo dia útil. Vale salientar que não atendemos, e nem fazemos alterações e orçamentos por mensagens via WhatsApp, ligações ou chamadas de vídeo, pois é de extrema importância que nossa negociação seja registrada. *AS ARTES SÓ SERÃO PRODUZIDAS APÓS CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO DO PEDIDO. Não fazemos a arte sem compromisso, afim de viabilizar o tempo. ** Caso seja solicitado alteração da arte, por mínima que seja, vale ressaltar a possibilidade de alteração do prazo para confecção, então atente-se e reveja tudo com cautela e ‘seja o mais transparente e objetivo possível para que seu pedido seja concluído com brevidade. ***Para confecção de personalizados em que o cliente queira incluir a LOGO ou FOTO, sempre verificar primeiramente a disponibilidade e além disso, se atentar a nos enviar a LOGO/FOTO em alta resolução, com uma boa qualidade, em PDF ou PNG, lembrando que, não nos responsabilizamos por imagens de baixa resolução enviadas pelos clientes. TODO ESSE PROCESSO DE ENVIO DEVE SER FEITO PELO E-MAIL. **** Sempre confirme se há possibilidade de acréscimo para personalização com LOGO nos produtos de forma individual, ou seja, não é porque um planner de certo tema com a logo do cliente não teve acréscimo no valor que o cliente estará isento desta taxa em outros produtos, sendo assim, sempre confirme antes. O CUSTO DO FRETE É DO CLIENTE. Assim que postada a encomenda via CORREIOS, tanto vendedor como cliente estarão sujeitos às suas políticas. O cliente receberá um código de rastreio onde poderá acompanhar todos os trâmites de andamento do pedido pelo site dos CORREIOS. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS DE FORMA ALGUMA PELO ATRASO DA ENTREGA PELO CORREIOS DEVIDO GREVE, PARALISAÇÕES ETC. EM CASOS QUE O CLIENTE PREENCHA ERRADO O ENDEREÇO E SEU PEDIDO RETORNE PARA A TRANSPORTADORA UM NOVO FRETE PARA REENVIO DEVERÁ SER PAGO. CASO TODAS AS TENTATIVAS DE ENTREGA PELA TRANSPORTADORA AO CLIENTE SEJAM SEM SUCESSO, (NÃO TENHA NINGUÉM PARA RECEBER O PRODUTO OU O ENDEREÇO NÃO SEJA VÁLIDO) O CLIENTE DEVERÁ ARCAR COM OS CUSTOS DO REENVIO. Caso não tenha a arte que você deseja, só entrar em contato conosco pelo CHAT para sanarmos suas dúvidas e verificar possibilidade de criação. FLOR DE CACTUS PAPELARIA Por: Manuelly Souza

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução