
Loja informou 10 dias úteis para produção, gastaram 17 dias úteis para tal e só fiquei sabendo da demora porque eu corri atrás da informação.Entrei em contato com a vendedora na quinta feira dia 23/06 informando que precisava da encomenda na segunda feira dia 27/06 seguinte e que de acordo com o tempo pedido por eles para produção o frete que escolhi (PAC) o produto chegaria até no sábado dia 25/06, a mesma informou que a funcionária dela não havia colocado nos correios e como eu precisava da encomenda para segunda ela colocaria sedex para chegar a tempo.Ela postou meu pedido via PAC na segunda feira dia 27/06/2016 16:09 depois do horário limite da agência, ou seja chegou hoje o meu pedido, uma semana depois do dia que eu precisava, fazendo assim com que perdesse uma encomenda importante que tinha que entregar.Os produtos são bons,mais o atendimento e entrega não são.
-
boa noite..
Você como artesã sabe que pode haver imprevistos e pouco de atrasos certo..
O importante é a entrega dos produtos em perfeito estado e um excelente trabalho..
Espero que seus clientes possa ter compreenção com você com atraso, algo que as vezes é inevitavel..
Obrigada -
Meu Kamarim Artes
Eu compreendo sim imprevistos, mais quando há imprevisto eu aviso o cliente e não aguardo o mesmo me procurar insistentemente e não o deixo sem respostas.Você marcou uma data para envio com o produto já pronto e não cumpriu e nem me deu satisfação, me prometeu postagem via sedex devido o seu atraso/erro na sexta para que o mesmo chegasse a tempo e não cumpriu.Postou na segunda da semana seguinte via PAC...Mentiu mais de uma vez para mim e agora quer me dar lição de moral?Aceita e admita seu erro que é menos feio.