Políticas da loja
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Sexta - 09:00 ás 18:00.
Caro clientes e amigos, leiam atentamente as Políticas da Loja para que tenhamos um relacionamento saudável e duradouro, lembrando que todo produto é feito artesanalmente:
1. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENTREGA
O prazo de entrega varia de acordo com o produto e começa a contar a partir da notificação oficial do Elo7 de que o pagamento feito pelo cliente foi autorizado.
Estipulamos o prazo de até 2 dias úteis para envio da arte para aprovação, caso seja solicitada alteração (independente se seja simples ou não) o prazo de reenvio será de até 2 dias úteis para cada alteração.
A contagem do prazo de entrega é feita da seguinte forma : prazo de produção (dias úteis) + prazo de envio dos correios. A contagem começa a partir da comprovação do pagamento e arte.
Pedidos que não forem pagos em até 4 dias serão automaticamente cancelados sem aviso prévio.
As artes serão enviadas somente após o pagamento ,podendo ter 3 alterações de arte gratuita.
Os pedidos serão despachados conforme a escolha do cliente PAC ou SEDEX .
É de responsabilidade do comprador escolher a modalidade de envio (sempre lembrando do prazo de envio dos correios) para que o pedido chegue na data estipulada
É de total responsabilidade do comprador manter o endereço no cadastro de sua conta no Elo 7 atualizado, pois usaremos este banco de dados para gerar as etiquetas de envio. Em caso de reenvio do pedido, o valor do frete é por conta do comprador.
Não nos responsabilizamos por endereços incorretos. Se a encomenda retornar, será preciso pagar um novo frete. Atualize sempre seu endereço no cadastro. Caso o produto fique disponível para retirada na agência, e o comprador não for retirar o mesmo e ele retorne para nós, será cobrado um novo frete para reenvio .
Não fazemos artes sem a confirmação de pagamento
2. DESISTÊNCIA DO PEDIDO
1 - Caso o comprador desista do pedido, ele tem 24h após o pagamento para pedir o reembolso total do mesmo. Após essa período, o processo de confecção e atendimento foi iniciado e não há como realizar reembolso.
3. TROCAS E DEVOLUÇÕES
Trocas serão feitas somente após análise do produto mediante sua devolução para verificarmos a procedência do defeito.
Se constatado defeito de montagem, faremos a troca sem adicionais.
Lembrando que é um produto artesanal e feito manualmente.
Não nos responsabilizamos por defeito por conta de má conservação do produto, manuseio errado, extravio dos correios e defeitos causado por transporte dos correios. Garantimos que o produto será enviado com embalagem segura.
Não trocaremos ou refaremos produtos que não forem enviados para análise.
4. FRETE E ENVIO DOS PRODUTOS
Os produtos são enviados pelos Correios, Via PAC ou Sedex (escolha do comprador) e após postado enviamos o código do rastreio para acompanhamento da mercadoria.
Não nos responsabilizamos por encomenda extraviada ou roubada, sendo esta, a partir da postagem, de inteira responsabilidade dos Correios, não aceitaremos cancelamento ou devolução do dinheiro caso o mesmo efetue a entrega com atraso.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
FL Mimos Personalizados
SobrePolíticas da loja
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Sexta - 09:00 ás 18:00. Caro clientes e amigos, leiam atentamente as Políticas da Loja para que tenhamos um relacionamento saudável e duradouro, lembrando que todo produto é feito artesanalmente: 1. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENTREGA O prazo de entrega varia de acordo com o produto e começa a contar a partir da notificação oficial do Elo7 de que o pagamento feito pelo cliente foi autorizado. Estipulamos o prazo de até 2 dias úteis para envio da arte para aprovação, caso seja solicitada alteração (independente se seja simples ou não) o prazo de reenvio será de até 2 dias úteis para cada alteração. A contagem do prazo de entrega é feita da seguinte forma : prazo de produção (dias úteis) + prazo de envio dos correios. A contagem começa a partir da comprovação do pagamento e arte. Pedidos que não forem pagos em até 4 dias serão automaticamente cancelados sem aviso prévio. As artes serão enviadas somente após o pagamento ,podendo ter 3 alterações de arte gratuita. Os pedidos serão despachados conforme a escolha do cliente PAC ou SEDEX . É de responsabilidade do comprador escolher a modalidade de envio (sempre lembrando do prazo de envio dos correios) para que o pedido chegue na data estipulada É de total responsabilidade do comprador manter o endereço no cadastro de sua conta no Elo 7 atualizado, pois usaremos este banco de dados para gerar as etiquetas de envio. Em caso de reenvio do pedido, o valor do frete é por conta do comprador. Não nos responsabilizamos por endereços incorretos. Se a encomenda retornar, será preciso pagar um novo frete. Atualize sempre seu endereço no cadastro. Caso o produto fique disponível para retirada na agência, e o comprador não for retirar o mesmo e ele retorne para nós, será cobrado um novo frete para reenvio . Não fazemos artes sem a confirmação de pagamento 2. DESISTÊNCIA DO PEDIDO 1 - Caso o comprador desista do pedido, ele tem 24h após o pagamento para pedir o reembolso total do mesmo. Após essa período, o processo de confecção e atendimento foi iniciado e não há como realizar reembolso. 3. TROCAS E DEVOLUÇÕES Trocas serão feitas somente após análise do produto mediante sua devolução para verificarmos a procedência do defeito. Se constatado defeito de montagem, faremos a troca sem adicionais. Lembrando que é um produto artesanal e feito manualmente. Não nos responsabilizamos por defeito por conta de má conservação do produto, manuseio errado, extravio dos correios e defeitos causado por transporte dos correios. Garantimos que o produto será enviado com embalagem segura. Não trocaremos ou refaremos produtos que não forem enviados para análise. 4. FRETE E ENVIO DOS PRODUTOS Os produtos são enviados pelos Correios, Via PAC ou Sedex (escolha do comprador) e após postado enviamos o código do rastreio para acompanhamento da mercadoria. Não nos responsabilizamos por encomenda extraviada ou roubada, sendo esta, a partir da postagem, de inteira responsabilidade dos Correios, não aceitaremos cancelamento ou devolução do dinheiro caso o mesmo efetue a entrega com atraso.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução