Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

ANTES DE EFETUAR A SUA COMPRA LEIA COM ATENÇÃO OS ITENS RELACIONADOS ABAXO. 1-[ATENÇÃO] Alguns de nossos produtos estão disponíveis apenas para retirada em em nossa loja em São Gonçalo-RJ. É de responsabilidade o comprador observar a descrição do pedido antes de efetuá-lo. 2-Nosso horário de atendimento é de 2ª à 6ª das 9 às 17h. 3-Produzimos materiais para empresas, eventos, presentes e etc. 4-É de responsabilidade do comprador verificar os prazos de criação da arte, produção e envio/entrega. 5-A criação da arte final ou modelo do seu pedido será iniciada apenas após a confirmação de pelo menos 50% do valor do pedido, e os pedidos só serão enviados ou entregues mediante quitação do valor total; 6-É de responsabilidade do comprador especificar as cores, personagens e textos de cada item do seu pedido. Caso isso não seja feito, o produto será enviado nas mesmas características da foto do item comprado; Após o envio da arte para aprovação, caso solicite mudança para um tema diferente do pedido inicial, será cobrada a criação da nova arte (novo arquivo digital). 7-Caso o comprador tenha uma imagem ou foto do que deseja para arte, terá que nos envie via e-mail para que possamos criar de acordo com sua indicação. Caso não tenha nenhum arquivo como base, criaremos a arte de acordo com sua indicação. 8-Após a arte enviada para aprovação, não aceitaremos arquivo, imagem ou foto para criação de uma nova arte e também após recebimento de mensagem por parte do cliente aprovando. Após aprovação damos início a produção imediatamente. Toda e qualquer mudança ou informação deve ser passada antes da criação e alterações após o envio da arte para aprovação. 9-Aceitamos arte enviada pelo cliente pronta para impressão. Não reduzimos o valor do produto pois não cobramos pela criação da arte. A arte sendo enviada pelo cliente desde que nas medidas exatas para impressão o tempo para produção pode ser reduzido desde que acordados antecipadamente; 10-Prazo de criação das artes variam de 2 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Modificações em até 2 dias úteis. 11-Pode ser solicitada até 2 alterações na arte, após o envio da 3ª arte o cliente deverá escolher uma das opções enviadas. 12-O prazo de produção poderá ser menor de acordo com nossa demanda de serviço. 13-Pedidos de urgência serão acrescidos 40% do valor normal. Consulte disponibilidade. 14-Para cada item adquirido está incluída a criação de 1 arte, caso no mesmo item deseje a criação de artes adicionais, será cobrada a criação da adicional. Consulte-nos. 15-Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto enviadas para nosso e-mail, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo; 16-É de responsabilidade do comprador CONFERIR ATENTAMENTE a arte enviada para aprovação item por item, com os dados solicitados (tema, personagens, cores predominantes, nome, data, idade e frase). Após a aprovação, o produto segue para impressão, corte, embalagem e envio. Se houver divergência após esse processo, não nos responsabilizamos e todo o processo volta ao início com o custo por conta do comprador; 17-Para cancelamento da compra, o prazo é de 7 dias após o pagamento. Após esse prazo, devolvemos apenas 50% do valor pago. Para trocas e devoluções, o prazo é de 7 dias após o recebimento dos produtos. 18-Enviamos para todo Brasil através dos Correios (Carta Registrada, PAC ou Sedex). 19-É possível a entrega direta (mediante taxa, de acordo com o local) para as cidades: Rio de Janeiro, São Gonçalo, Niterói, Itaboraí, Tanguá, Rio Bonito, Baixada Fluminense e Região dos Lagos. Ou ainda pode-se fazer a retirada(sem custo adicional) direto em nossa loja no município de São Gonçalo-RJ. 20-Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega dos correios decorrentes de greves ou quaisquer outros problemas como extravio ou roubo. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos correios. Infelizmente não podemos interferir no processo de entrega a partir do momento em que o item encontra-se com os Correios. PARA EVITAR ATRASOS NA ENTREGA: Ao preencher o endereço de entrega confira os dados. Os erros mais comuns que acarretam atrasos ou mesmo devoluções de entrega incluem endereço incompleto (falta do número do apartamento em caso de edifícios, falta do número do bloco em caso de condomínios, numeração incorreta); endereço incorreto (por exemplo, cadastro do endereço comercial com a numeração de sua residência); CEP incorreto (nome de rua e CEP não são correspondentes); regiões com numerações irregulares, falta de numeração no local de entrega, imóveis vazios em condomínios sem portaria. Os Correios não efetuam contato telefônico com o destinatário para questionar sobre o endereço correto. Certifique-se de que os dados de entrega estão corretos e completos e, caso tenha problemas de numeração em seu endereço, opte por entregar o pedido em outro local.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução