Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Caro cliente, para que haja transparência durante todo o processo de compra, seguem as políticas da nossa loja: 1º Antes de efetuar sua compra, fique atento ao prazo de produção + prazo de entrega dos Correios. Não enviamos pedidos com urgência, cada pedido é produzido por ordem de pagamento e agenda disponível (respeitando o prazo definido). 2º O prazo para PRODUÇÃO das peças é de 7 a 15 dias úteis. Após a compra envie imediatamente as informações necessárias para incluir nas peças (nome, idade, etc). Caso essas informações não sejam enviadas dentro de 48 horas, pode ser que os itens sejam confeccionados sem as mesmas. 3º Faça seu pedido com antecedência, não nos responsabilizamos por atrasos por parte dos Correios. À partir da data de postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente da transportadora, em casos de problemas durante o transporte e entrega, efetue a reclamação diretamente com os Correios. 4º Após efetuar o pedido, o cliente deverá efetuar o pagamento em até 3 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado. 5º Não modificamos a arte das peças, apenas adicionamos nome e idade. 6º Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas. 7º Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo por carta registrada ou devolução do valor do item errado. Agradecemos a preferência e desejamos boas compras! Equipe Fiz Festa Personalizados.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução