Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

DEVOLUÇÃO/TROCA Queremos que sua experiência na Five Star seja incrível. Por isso, caso seja necessária a devolução de sua mercadoria, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor) Siga as orientações abaixo para que possamos realizar os procedimentos de forma rápida e prática. QUAIS SÃO AS CONDIÇÕES PARA DEVOLVER MEU PRODUTO? Leia com atenção as Condições para Devolução e siga as orientações: • O produto NÃO pode ter indícios de uso; • O produto NÃO pode ter nenhum tipo de odor; • O produto deve estar em seu formato original, sem alterações de medidas e comprimento, ou quaisquer customizações; • Estar com a etiqueta original; • Estar na embalagem original; • Estar com todos os itens e/ou acessórios enviados juntos com o produto; • Estar acompanhado da Nota Fiscal enviada junto com o seu pedido ou a Declaração de Conteúdo, fixado na parte externa da embalagem. COMO POSSO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO/ TROCA DE UM PRODUTO? Se desejar realizar a devolução, conte conosco. O nosso interesse é a sua satisfação! O primeiro passo é verificar se seu produto atende as condições citadas no item “Condições para Devolução”. Nos chame através do chat da compra solicitando a devolução, nos informando motivo da devolução e passando todos dados necessários! Após efetuar a solicitação de devolução, você irá receber a nossa Autorização de Postagem em até 1 (um) dia útil, leve esse código até os Correios junto com a mercadoria em sua embalagem original e a Nota Fiscal ou a Declaração de Conteúdo. Recomendamos que utilize o envelope plástico transparente para o acondicionamento do documento. ATENÇÃO: – Você tem um prazo de até 7 (sete) dias corridos para solicitar a devolução especificadas acima. Depois desse período não será mais possível realizar esse procedimento, então especificadas acima. Depois desse período não será mais possível realizar esse procedimento, então aconselhamos a conferir logo após a entrega se há necessidade ou não de devolução e nos informar o quanto antes para não perder o prazo, ok? – Você NÃO conseguirá devolver as mercadorias sem a inclusão da Nota Fiscal ou da Declaração de Conteúdo. Por isso, coloque-a em um saco plástico e fixe com fita adesiva do lado de fora da embalagem da devolução que você levará aos Correios. – Após o recebimento da nossa Autorização de Postagem, você terá até 5 (cinco) dias corridos para enviar o produto, caso não seja possível o envio dentro deste período, entre em contato conosco e informaremos como proceder. – Assim que recebermos sua devolução em nossa fábrica, faremos a análise do(s) produto(s) e, dentro de 10 (dez) dias corridos, você receberá um e-mail de confirmação sobre seu reembolso. REEMBOLSO: – Se a compra foi feita pelo Cartão de Crédito, o valor será estornado em uma de suas próximas 3 (três) faturas. Assim que a empresa de cartão confirmar o estorno, nós te enviaremos uma notificação por e-mail. TROCA Efetuamos troca dos nossos produtos caso tenham, defeito de fabricação ou algum erro de envio. Caso o Cliente queira trocar cor ou tamanho dos produtos, estamos a disposição para tentarmos ajudar, porém não arcamos com o frete da troca solicitada. SEGURANÇA A Five Star tem como um de seus valores, o compromisso em respeitar e preservar todas as informações fornecidas por seus usuários para garantir que as transações estejam protegidas e seguras. Para isso, contamos com os principais sistemas de segurança: – Criptografia dos dados; – Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartões.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução