Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de privacidade

Prazo de Produção O prazo de produção passa a ser considerado no momento do recebimento do arquivo e aprovação da arte (PROVA DIGITAL) pelo cliente. Os prazos médios de produção são apresentados a seguir e podem ser alterados a qualquer tempo. Veja abaixo o Prazo de Produção. Até 200 Metros ( até 5 dias úteis); Até 500 Metros ( até 12 dias úteis); Acima de 1.000 Metros (até 15 dias úteis). Material Esgotado Quando selecionado pelo cliente a compra de material esgotado, estará sujeito a prazo superior a 90 dias ou a substituição do produto. Aprovação de Amostra Virtual A responsabilidade pelo preenchimento dos dados de contato, telefone, e-mail é do cliente. A Fita Expressa utiliza estas informações para verificações de conta e comunicação. Caso estas informações estejam incorretas e/ou não tenhamos retorno quanto aprovação de Amostra Virtual após 3 tentativas consecutivas, a exclusivo critério da Fita Expressa, o pedido poderá ser cancelado ou produzido conforme solicitação. Caso o pedido seja cancelado o estorno de valores ocorrerá na mesma forma que o pagamento foi efetuado e será deduzido das despesas financeiras, quando houver. Prazo de Entrega O prazo de entrega passa a ser considerado a partir da postagem da encomenda pela Fita Expressa. PAC ou SEDEX: O prazo de entrega estabelecido pelos correios a partir da postagem, apresentado de forma automática pela Loja Virtual no ATO da COMPRA. ENDEREÇO DE ENTREGA: A responsabilidade pelo fornecimento dos dados de entrega são do CLIENTE. Retorno de mercadoria por preenchimento incorreto, logradouro com numeração irregular e ausência de informações que permitam a entrega devem ser observadas antes do pedido, caso o produto retornar à Fita Expressa o cliente deverá pagar nova taxa de entrega. TENTATIVAS DE ENTREGA: Os correios e telégrafos do Brasil realizam até 3 (três) tentativas de entrega, após este procedimento a critério dos CORREIOS poderá, o produto, ficar numa agência mais próxima e o cliente receberá um comunicado para retirada do produto. Vencido o prazo de espera e o produto não for retirado, caso o produto retornar à Fita Expressa o cliente deverá pagar nova taxa de entrega. TRANSPORTADORA: Forma de entrega disponível somente para empresas, frete por conta do cliente. A cotação será enviava através de e-mail e deverá ser depositado o valor correspondente ao FRETE em conta da Fita Expressa. RETIRA BALCÃO: Consultar endereço da empresa na Loja Virtual, contra apresentação do pedido. ENTREGA DOMICILIAR CORREIOS: É passível a ocorrência de atrasos em regiões onde os correios possuem dificuldades operacionais, para mais informações consulte se o seu bairro ou cidade consta na lista de regiões restritas e demais politicas de entrega domiciliar. (acesse: www.correios.com.br) MOTOBOY: Forma de entrega disponível somente para São Paulo - Capital, área de risco não são atendidas, informe-se através do [email protected].

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução