Fiz uma compra no dia 22/01 de uma fita temática a fita foi enviada apenas no dia 09/03, fato a época para utilização da mesma já passou devido ao tema, total descaso e irresponsabilidade dessa loja.
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Prezada Claudia
Lamento muito que seu pedido tenha sido enviado com tamanho atraso e peço desculpas pelo ocorrido. Dia 04/10/20 meu filho de 26 anos faleceu e estou lutando diariamente para aceitar e compreender o que eu não posso mudar, e infelizmente por mais que eu quisesse lembrar de pedidos, fitas ou quaisquer outras responsabilidades a mim postas, infelizmente eu sequer tinha condições psicológicas ou físicas para isso.
O que para você foi total descaso e irresponsabilidade, para mim foi a recuperação do luto pelo meu filho. Se observar todos as avaliações que tenho, verá que em momento algum há sequer qualquer reclamação à respeito de descaso ou irresponsabilidade por minha parte, pois sempre busco manter os pedidos com prazo em dia, porém infelizmente houve essa fatalidade, o que acabou acarretando todos os atrasos em meus pedidos.
Durante todo esse tempo você teve total liberdade para questionar o atraso, reclamar ou solicitar o cancelamento do seu pedido, porém não houve nenhum questionamento de sua parte. Se houvesse, com certeza eu teria lhe explicado a situação, cancelado e estornado seu pedido, justamente para que você não tivesse nenhum tipo de transtorno.
Da próxima vez que comprar em alguma loja que venda produtos artesanais, se houver algum atraso por parte do vendedor, seria bacana você questionar antes de tirar suas conclusões e chamar as pessoas do outro lado de irresponsáveis ou que fazem descaso, pois a empatia é tudo nessa vida.
Desejo que você nunca passe por uma situação como a que estou passando agora, onde perdi meu filho de 26 anos e minha neta de 3 anos perdeu o pai, e tenho que tirar forças de onde não tenho para levantar da cama e continuar seguindo.
Caso queira, eu estorno o valor pago pelas fitas.
Mais uma vez, lamento muito o ocorrido e estou à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Claudia S. Conceição -
Claudia San
Boa noite, em resposta ao seu primeiro parágrafo , sinto muito pela sua perda, o fato acima citado não lhe honera de seus compromissos, me desculpa mas em resposta ao segundo parágrafo a informação do atraso deveria ser feito pela loja e não por mim consumidora, terceiro parágrafo por suas avaliações que eu vi que houve sim o esquecimento da minha encomenda pois houve outras compras que chegaram até rápido demais então onde está o erro? Em mim que comprei? outra situação que não convém ser citada porém vc mesma fez questão de se expor então lhe digo senti sim na carne a perda convivo com ela diariamente mas não há coloco como desculpa para descumprir com minhas obrigações, empatia tenho de monte, a única coisa que não tenho é uma bola de cristal para adivinhar o que acontece na vida de milhões de pessoas, comprar em lojas artesanais também o faço diariamente mas nunca me deparei com tal atraso, desculpe mas o que me passou foi sim descaso, só porque era uma única fita não foi dada a devida ou não importância, da próxima vez seja mais respeitosa com seus clientes, reclamações e críticas fazem parte desse processo de vendas, se vc não tinha condições emocionais ou físicas deveria bloquear sua loja pra não ter que receber críticas o que me parece que tem dificuldade para aceitar.