
Atendimento péssimo. Demorou mais que o previsto para chegar. Não me deram suporte com o transporte. Não indico.
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Demos sim o suporte com a transportadora, assim como tem no elo7 tem a opção de rastrear a mercadoria, agora a transportadora que escolheu no momento da compra do produto atrasou a entrega e você queria que nós fosse o responável pela entrega, não fazemos entrega, produzimos produto personalizados... Infelizmente não temos como fazer a entrega e sim a transportadora contratada e inclusive banimos das opções de escolha de entrega justamente pela dificuldade dos clientes em rastrear ou querer nós culpar por atraso da mesma.
Veja a quem culpar, não somos nós. -
Janaina Assis
A Elo7 não informa qual é a transportadora será a utilizada, ela simplesmente te dá uma opção de 3 dias úteis ou de 8 dias úteis para outras lojas. No caso da sua loja, ela apenas me informou uma única opção, de 8 dias úteis, então pedi que tentassem me enviar em um prazo menor e fui informada que sim, mas em nenhum momento me ofereceram outra opção. Quando o produto já estava atrasado e o rastreio informava que o produto estava em Recife já fazia 8 dias, vocês me responderam que não podiam fazer nada, pois já estava com a transportadora. Isso para mim é um péssimo atendimento. Vocês são responsáveis pela intermediação do cliente com a transportadora e na minha opinião que trabalha com vários fornecedores há 14 anos, vocês também são responsáveis pela melhor experiência do seu cliente. Enquanto estavam discutindo e se justificando poderiam tentar resolver para seu cliente. Nunca vi um atendimento tão ruim. Enfim, não vou ficar discutindo, vocês não querem melhorar, só não compro mais e não indico.
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Olá, sim, como você mesmo afirmou que trabalha ah 14 anos com vários forncedores e sabe quando o produto está com a transportadora somente a transportadora pode fazer algo né isso? E sim entramos em contato com o elo7 para o mesmo notificar a transportadora. Como mesmo falou, não adianta ficar discutindo por algo que não quer aceitar, pois infelizmente essa transportadora não trabalhamos mais por problemas como esse, justamente para evitar futuros problemas como ocorreu no transporte do seu produto. Diante a situação pedimos desculpas pelo ocorrido e que fique claro, não foi culpa nossa e sim da transportadora que ao atrasar generalisa de forma erronia para nossa empresa.