Políticas da loja
Seja bem-vindo ao Fios da Rê!
Aqui, cada peça é feita com muito carinho e dedicação, trazendo o toque especial do crochê e do feito à mão. Antes de realizar a sua compra, pedimos que leia com atenção nossas políticas para garantir a melhor experiência possível!
1. Produção e Prazo de Envio
As peças são confeccionadas sob encomenda, por isso, o prazo de produção varia conforme a demanda. O prazo de produção é de X a Y dias úteis, a contar da confirmação do pagamento. Após a produção, o envio será feito via Correios ou Transportadora, você pode consultar o prazo no momento da compra. Acompanhe sua encomenda pelo código de rastreio fornecido.
2. Personalização
Caso você deseje personalizar algum produto, entre em contato conosco antes de efetuar a compra para garantir que possamos atender à sua solicitação. Lembre-se de que as peças personalizadas podem ter um prazo de produção maior.
3. Trocas e Devoluções
Não realizamos trocas de peças personalizadas, a não ser que apresentem defeito de fabricação. Além disso, algumas peças são únicas e, por serem exclusivas, não podem ser substituídas ou trocadas por outra igual. Caso receba um produto com defeito, pedimos que entre em contato conosco em até 7 dias úteis após o recebimento, e providenciaremos a troca ou o reembolso conforme a situação.
4. Cuidados com os Produtos
Nossas peças são feitas com materiais de alta qualidade e requerem cuidados especiais. Recomendamos que a lavagem seja feita à mão para garantir a durabilidade dos produtos.
5. Frete
O valor do frete é calculado automaticamente no momento da compra, conforme o seu CEP. Oferecemos opções de envio para todo o Brasil, com diferentes prazos e custos, para que você escolha a melhor opção para você.
6. Atendimento ao Cliente
Estamos à disposição para esclarecer dúvidas e atender você da melhor forma possível. Responderemos o mais rápido possível!
7. Satisfação Garantida
Nosso objetivo é garantir a sua satisfação. Caso tenha algum problema com sua encomenda ou sugestão de melhoria, por favor, entre em contato. Estamos sempre buscando melhorar nossos produtos e serviços!
8. Meios de pagamento aceitos
Os pagamentos podem ser feitos através do pix e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes, desde que tenha no mínimo R$ 30 cada uma delas.
9. Prazo de cancelamento de pedidos
Caso um pedido feito não seja concretizado em até 7 dias úteis, ele será automaticamente cancelado pelo vendedor. Após o cancelamento, não será possível reativá-lo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Fios da Rê
SobrePolíticas da loja
Seja bem-vindo ao Fios da Rê! Aqui, cada peça é feita com muito carinho e dedicação, trazendo o toque especial do crochê e do feito à mão. Antes de realizar a sua compra, pedimos que leia com atenção nossas políticas para garantir a melhor experiência possível! 1. Produção e Prazo de Envio As peças são confeccionadas sob encomenda, por isso, o prazo de produção varia conforme a demanda. O prazo de produção é de X a Y dias úteis, a contar da confirmação do pagamento. Após a produção, o envio será feito via Correios ou Transportadora, você pode consultar o prazo no momento da compra. Acompanhe sua encomenda pelo código de rastreio fornecido. 2. Personalização Caso você deseje personalizar algum produto, entre em contato conosco antes de efetuar a compra para garantir que possamos atender à sua solicitação. Lembre-se de que as peças personalizadas podem ter um prazo de produção maior. 3. Trocas e Devoluções Não realizamos trocas de peças personalizadas, a não ser que apresentem defeito de fabricação. Além disso, algumas peças são únicas e, por serem exclusivas, não podem ser substituídas ou trocadas por outra igual. Caso receba um produto com defeito, pedimos que entre em contato conosco em até 7 dias úteis após o recebimento, e providenciaremos a troca ou o reembolso conforme a situação. 4. Cuidados com os Produtos Nossas peças são feitas com materiais de alta qualidade e requerem cuidados especiais. Recomendamos que a lavagem seja feita à mão para garantir a durabilidade dos produtos. 5. Frete O valor do frete é calculado automaticamente no momento da compra, conforme o seu CEP. Oferecemos opções de envio para todo o Brasil, com diferentes prazos e custos, para que você escolha a melhor opção para você. 6. Atendimento ao Cliente Estamos à disposição para esclarecer dúvidas e atender você da melhor forma possível. Responderemos o mais rápido possível! 7. Satisfação Garantida Nosso objetivo é garantir a sua satisfação. Caso tenha algum problema com sua encomenda ou sugestão de melhoria, por favor, entre em contato. Estamos sempre buscando melhorar nossos produtos e serviços! 8. Meios de pagamento aceitos Os pagamentos podem ser feitos através do pix e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes, desde que tenha no mínimo R$ 30 cada uma delas. 9. Prazo de cancelamento de pedidos Caso um pedido feito não seja concretizado em até 7 dias úteis, ele será automaticamente cancelado pelo vendedor. Após o cancelamento, não será possível reativá-lo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução