
O vendedor deu uma resposta vaga sobre o estoque disponível, me enviou link para o pagamento, após o pagamento me informou que não tinha as cores que solicitei, pedi devolução do valor ele disse que devolveria mas não me respondeu como faria isso uma vez que o pagamento foi em pix.
-
Bom dia tudo bem,essas cores que estão no sait são as cores desponives mesmo,a senhora so tinha perguntado se teria o marrom e o preto,mas devido a demanda de pedidos não conseguimos responder na hora,aí a senhora fez o pagamento das cores disponíveis no sait,em nenhum momento encaminhamos o link com as cores marrom e preto,mas estares aquardando o seu número do pix para fazer o reembolso do pedido obrigada
-
Monica Gomes
Boa noite, vocês não sabem o numero do pix? Como faço para enviar um anexo? Tenho o comprovante de pagamento. Está ficando cada vez pior a situação!
-
Já realizamos seu pix, obrigada