Políticas da loja
Prezado cliente , a compra online é um excelente negócio quando tanto vendedor e comprador estão de comum acordo.
Antes de comprar fique atento ao prazo de envio da loja e o de entrega pela transportadora ( este prazo não tem interferência da loja ) . Após o envio a loja não se responsabiliza por eventuais atrasos no transporte . Por gentileza compre somente se estiver de acordo com a política da loja para para que no futuro não haja cancelamentos e avaliacões negativas com relação ao atraso e outras eventualidades no transpote . Estes prazos variam de Estado à Estado podendo levar de 6 até 28 dias via PAC + o tempo de envio do vendedor .
Caso tenha urgência , primeiro contate o vendedor para saber das possibilidades de um envio mais rápido.
PRAZOS OFERECIDOS PELA LOJA FINO AFETO :
* As mensagens serão respondidas no prazo de até 72 horas ( exceto haja problemas com a internete , podendo levar um tempo maior, não configurando descaso do lojidta com o cliente)
-Pronta Entrega : de 1 até 10 dias úteis para envio + transporte ( PAC ou SEDEX )
-Produto Personalizado : de 5 à 30 dias para o envio + transporte ( PAC ou SEDEX )
* Aconselhamos nossos clientes à comprar antecipadamente as compras para eventos e natalinas pois nesse período os Correios costumam atrasar com a entrega.
* Após a postagem, as mercadorias que chegarem atrasadas , danificadas ou forem extraviadas pelos Correios ou Jadlog não serão de nossa responsabilidade , pois entendemos que essas ocorrências são de responsabilidade das transportadoras que possuem seguros para tais eventualidades , cabendo ao vendedor a orientação para que o comprador exija seus direitos com estas transportadoras .
* O comprador deve estar ciente que o cancelamento da compra sem justa causa acarreta em grande prejuízo ao lojista . Não apenas pelo valor financeiro , mas pela credibilidade perante ao Elo7 , então pedimos que compre consciente para que o lojista não sofra penalidades .
* O valor referente a devoluções será do valor original da mercadoria ficando a loja isenta de custos extras de parcelamento por parte do comprador .
* A loja Fino Afeto fará o possível para solucionar eventuais problemas , pois desejamos que nossos clientes se sintam satisfeitos e acolhidos.
Boas Compras !!!
Atenciosamente , " Fino Afeto "
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Fino Afeto
SobrePolíticas da loja
Prezado cliente , a compra online é um excelente negócio quando tanto vendedor e comprador estão de comum acordo. Antes de comprar fique atento ao prazo de envio da loja e o de entrega pela transportadora ( este prazo não tem interferência da loja ) . Após o envio a loja não se responsabiliza por eventuais atrasos no transporte . Por gentileza compre somente se estiver de acordo com a política da loja para para que no futuro não haja cancelamentos e avaliacões negativas com relação ao atraso e outras eventualidades no transpote . Estes prazos variam de Estado à Estado podendo levar de 6 até 28 dias via PAC + o tempo de envio do vendedor . Caso tenha urgência , primeiro contate o vendedor para saber das possibilidades de um envio mais rápido. PRAZOS OFERECIDOS PELA LOJA FINO AFETO : * As mensagens serão respondidas no prazo de até 72 horas ( exceto haja problemas com a internete , podendo levar um tempo maior, não configurando descaso do lojidta com o cliente) -Pronta Entrega : de 1 até 10 dias úteis para envio + transporte ( PAC ou SEDEX ) -Produto Personalizado : de 5 à 30 dias para o envio + transporte ( PAC ou SEDEX ) * Aconselhamos nossos clientes à comprar antecipadamente as compras para eventos e natalinas pois nesse período os Correios costumam atrasar com a entrega. * Após a postagem, as mercadorias que chegarem atrasadas , danificadas ou forem extraviadas pelos Correios ou Jadlog não serão de nossa responsabilidade , pois entendemos que essas ocorrências são de responsabilidade das transportadoras que possuem seguros para tais eventualidades , cabendo ao vendedor a orientação para que o comprador exija seus direitos com estas transportadoras . * O comprador deve estar ciente que o cancelamento da compra sem justa causa acarreta em grande prejuízo ao lojista . Não apenas pelo valor financeiro , mas pela credibilidade perante ao Elo7 , então pedimos que compre consciente para que o lojista não sofra penalidades . * O valor referente a devoluções será do valor original da mercadoria ficando a loja isenta de custos extras de parcelamento por parte do comprador . * A loja Fino Afeto fará o possível para solucionar eventuais problemas , pois desejamos que nossos clientes se sintam satisfeitos e acolhidos. Boas Compras !!! Atenciosamente , " Fino Afeto "
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução