Políticas da loja
Bem vindos a Fina Essência Papelaria Personalizada!
Antes de efetuar sua compra, verifique prazo de produção mais o prazo de entrega dos correios.
Não adiantamos pedidos sem acordo prévio, o prazo de produção começa a contar a partir da confirmação de pagamento (confirmação automática, não aceitamos envio de comprovante pelo cliente) e aprovação da arte para impressão em caso de produtos que necessitem de criação de arte.
Prazo para envio da arte para aprovação é de um dia útil após a aprovação do pagamento.
Prazo para envio de mercadoria disponíveis à pronta entrega é de até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento pelo sistema.
Não aceitamos devolução de pedidos personalizados, que foram recebidos após a data esperada, a responsabilidade de comprar com a antecedência necessária é do cliente.
Para mudança de frete após a compra, será necessário o pagamento da diferença via depósito bancário. Não enviamos pedidos para endereço diferente do cadastrado. VERIFIQUE SEU ENDEREÇO ANTES DE FINALIZAR A COMPRA.
Para pedidos devolvidos por não recebimento pelo cliente ou endereço errado, será cobrado o valor de frete de reenvio da mercadoria, valor integral ( sem o desconto concedido no momento da compra pelo Elo7).
Produtos personalizados devolvidos por endereço incorreto serão descartados após 90 dias corridos do nosso recebimento caso não seja efetuado o pagamento de frete para reenvio.
*lembrando que produtos personalizados não são passiveis de revenda, portanto não podemos aceitar cancelamentos de produtos personalizados já produzidos.
Para cancelamento de pedidos após a criação de arte, será cobrada uma taxa de R$20,00 para cobrir os custos de mão de obra de cada arte desenvolvida e/ou alterada.
Em caso de atraso na entrega, entre em contato e solicite que a loja faça a reclamação junto aos correios. Todos os produtos adquiridos com frete através do Elo7 possuem seguro dos correios no transporte.
Produtos com promoção de frete grátis via pac, podem ser enviados por carta registrada sem aviso prévio.
Todos os nossos produtos podem conter nossa logo, site, nome ou telefone.
Lembramos que podem haver variações na tonalidade dos produtos impressos para a foto ou arte vista em tela, por conta da resolução de cada equipamento.
Antes da compra devem ser verificados a descrição do produtos com suas medidas, todos os nossos produtos tem suas medidas cadastradas, não aceitamos reclamações ou devoluções por tamanho de produtos que estejam devidamente cadastrados. Em casos de ausência de tais informações entre em contato para verificar o tamanho antes de efetuar seu pedido.
Aceitamos devolução da mercadoria em casos de defeitos no produto. Pagaremos o frete de retorno após o recebimento e conferência da mercadoria, e posteriormente efetuamos o ressarcimento do produto. Caso o produto apresente sinais de que foi danificado pelo cliente, não ressarcimos o valor do produto, o cliente pode reavê-lo pagando o valor do frete para reenvio.
Para troca de produtos com defeito, o mesmo deve ser postado para retorno a loja via PAC, e após o recebimento e conferência do produto, em 1 dia útil faremos o envio de nova mercadoria via PAC e ressarcimento do frete do reenvio. Trocas só serão feitas caso haja prazo hábil para isso; o valor do frete deverá ser pago pelo cliente, para após conferência ( constatando o defeito) a loja ressarcir este valor ao cliente. ( não possuímos logística reversa).
A emissão de nota fiscal é feita para pessoa jurídica ou para pessoa física se solicitado, caso o cliente compre como pessoa física e deseje receber a nota fiscal do produto para pessoa jurídica, o mesmo deve solicitar no campo de observações do pedido.
Em caso de duvidas entre em contato conosco. Estamos sempre a disposição para sanar suas dúvidas!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Fina Essência Papelaria Personalizada
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Bem vindos a Fina Essência Papelaria Personalizada! Antes de efetuar sua compra, verifique prazo de produção mais o prazo de entrega dos correios. Não adiantamos pedidos sem acordo prévio, o prazo de produção começa a contar a partir da confirmação de pagamento (confirmação automática, não aceitamos envio de comprovante pelo cliente) e aprovação da arte para impressão em caso de produtos que necessitem de criação de arte. Prazo para envio da arte para aprovação é de um dia útil após a aprovação do pagamento. Prazo para envio de mercadoria disponíveis à pronta entrega é de até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento pelo sistema. Não aceitamos devolução de pedidos personalizados, que foram recebidos após a data esperada, a responsabilidade de comprar com a antecedência necessária é do cliente. Para mudança de frete após a compra, será necessário o pagamento da diferença via depósito bancário. Não enviamos pedidos para endereço diferente do cadastrado. VERIFIQUE SEU ENDEREÇO ANTES DE FINALIZAR A COMPRA. Para pedidos devolvidos por não recebimento pelo cliente ou endereço errado, será cobrado o valor de frete de reenvio da mercadoria, valor integral ( sem o desconto concedido no momento da compra pelo Elo7). Produtos personalizados devolvidos por endereço incorreto serão descartados após 90 dias corridos do nosso recebimento caso não seja efetuado o pagamento de frete para reenvio. *lembrando que produtos personalizados não são passiveis de revenda, portanto não podemos aceitar cancelamentos de produtos personalizados já produzidos. Para cancelamento de pedidos após a criação de arte, será cobrada uma taxa de R$20,00 para cobrir os custos de mão de obra de cada arte desenvolvida e/ou alterada. Em caso de atraso na entrega, entre em contato e solicite que a loja faça a reclamação junto aos correios. Todos os produtos adquiridos com frete através do Elo7 possuem seguro dos correios no transporte. Produtos com promoção de frete grátis via pac, podem ser enviados por carta registrada sem aviso prévio. Todos os nossos produtos podem conter nossa logo, site, nome ou telefone. Lembramos que podem haver variações na tonalidade dos produtos impressos para a foto ou arte vista em tela, por conta da resolução de cada equipamento. Antes da compra devem ser verificados a descrição do produtos com suas medidas, todos os nossos produtos tem suas medidas cadastradas, não aceitamos reclamações ou devoluções por tamanho de produtos que estejam devidamente cadastrados. Em casos de ausência de tais informações entre em contato para verificar o tamanho antes de efetuar seu pedido. Aceitamos devolução da mercadoria em casos de defeitos no produto. Pagaremos o frete de retorno após o recebimento e conferência da mercadoria, e posteriormente efetuamos o ressarcimento do produto. Caso o produto apresente sinais de que foi danificado pelo cliente, não ressarcimos o valor do produto, o cliente pode reavê-lo pagando o valor do frete para reenvio. Para troca de produtos com defeito, o mesmo deve ser postado para retorno a loja via PAC, e após o recebimento e conferência do produto, em 1 dia útil faremos o envio de nova mercadoria via PAC e ressarcimento do frete do reenvio. Trocas só serão feitas caso haja prazo hábil para isso; o valor do frete deverá ser pago pelo cliente, para após conferência ( constatando o defeito) a loja ressarcir este valor ao cliente. ( não possuímos logística reversa). A emissão de nota fiscal é feita para pessoa jurídica ou para pessoa física se solicitado, caso o cliente compre como pessoa física e deseje receber a nota fiscal do produto para pessoa jurídica, o mesmo deve solicitar no campo de observações do pedido. Em caso de duvidas entre em contato conosco. Estamos sempre a disposição para sanar suas dúvidas!
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