Políticas da loja
Prezado cliente,
leia com atenção nossas condições.
Em caso de dúvidas, não hesite em perguntar, será um prazer atendê-lo.
PRAZOS:
- Produtos feitos sob encomenda variam de 10(dez) a 40(quarenta) dias para fabricação após confirmação de pagamento pelo Elo7, mas atente-se ao prazo de cada produto;
- Produtos à pronta entrega serão enviados em até 24h após a confirmação de pagamento pelo Elo7;
- Os pedidos serão cancelados ao final de 3 dias úteis se não for recebida a confirmação de pagamento;
- Orçamentos e prazos informados, tem validade de 4(quatro) dias, podendo ser alterados após isso;
- O tempo de resposta para mensagens sobre orçamentos, dúvidas e demais assuntos será no prazo máximo de 48 horas, mas estaremos a disposição o quanto antes.
FRETE:
- Frete por conta do comprador. Ao efetuar uma compra, informe o CEP para cálculo de frete, bem como a escolha do tipo de frete(caso haja mais de uma opção). O valor depende do peso do produto e do local para entrega.
- Somente após a baixa do pagamento do frete, o prazo de confecção começa a vigorar;
- Enviaremos um e-mail informando o código de rastreamento através do qual o cliente possa acompanhar a entrega no site dos Correios.
- É de responsabilidade do CLIENTE CONFERIR os dados do endereço de entrega, pois serão os que sairão automaticamente na etiqueta de envio dos Correios;
- Os Correios fazem 3 tentativas de entrega, caso o cliente não receba e o produto volte para a empresa, será cobrado novamente o valor do frete para reenvio;
- Endereço errado ou incompleto fazem os Correios não conseguirem realizar a entrega, o cliente deverá pagar um novo frete para reenvio a mercadoria,
- A loja não se responsabiliza com problemas decorridos ocasionados pelos Correios (atrasos, avarias,greves), nesse caso deverá ser aberta reclamação direto com os Correios;
- Os prazos de entrega são fornecidos pelo próprio Correios, mas rastreamos a encomenda junto ao cliente;
FOTO DOS PRODUTOS:
- As fotos dos produtos foram produzidas com a maior fidelidade possível às suas cores reais. No entanto, pode haver distorções nas tonalidades devido: (a) configuração e variação no modelo dos monitores, (b) luminosidade do ambiente, (c) entre outros. Qualquer dúvida sobre a cor, peso, tamanho dos produtos, entre em contato conosco.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
- Não trocamos produtos sob encomenda e arrependimento da compra, portanto tire todas as suas dúvidas ao realizar seu pedido. Nós nos responsabilizamos pelo cumprimento do pedido.
- Apenas será aceito troca de produtos se o mesmo for produzido diferente do que você pediu em relação a modelo e cor, nesse caso, a despesa do frete fica por nossa conta.
- Quanto a trocas e reembolso, seguimos a política do PROCON e da elo7. Neste caso o cliente tem 7 dias corridos contados a partir do recebimento dos Correios para entrar em contato solicitando a troca ou até mesmo a devolução do produto. Após a avaliação das condições do produto defeituoso (não havendo nenhum indício de uso) providenciaremos a troca. O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias.
- Alguns produtos, ainda que cumpram as condições acima, estão excluídos da aplicação desta Política, como: Produtos personalizados, pois são produtos exclusivos com personalizações particulares solicitadas pelo comprador, não podem ser revendidos pelo vendedor em caso de devolução. Assim: NÃO SERÁ ACEITO TROCA OU REEMBOLSO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS!
DÚVIDAS:
- Ainda ficou alguma dúvida? Contate-nos que faremos o possível para ajudar você!
Obrigada pelo interesse em nossos produtos e boas compras!!
Com carinho,
Fina Bambina.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Fina Bambina
SobrePolíticas da loja
Prezado cliente, leia com atenção nossas condições. Em caso de dúvidas, não hesite em perguntar, será um prazer atendê-lo. PRAZOS: - Produtos feitos sob encomenda variam de 10(dez) a 40(quarenta) dias para fabricação após confirmação de pagamento pelo Elo7, mas atente-se ao prazo de cada produto; - Produtos à pronta entrega serão enviados em até 24h após a confirmação de pagamento pelo Elo7; - Os pedidos serão cancelados ao final de 3 dias úteis se não for recebida a confirmação de pagamento; - Orçamentos e prazos informados, tem validade de 4(quatro) dias, podendo ser alterados após isso; - O tempo de resposta para mensagens sobre orçamentos, dúvidas e demais assuntos será no prazo máximo de 48 horas, mas estaremos a disposição o quanto antes. FRETE: - Frete por conta do comprador. Ao efetuar uma compra, informe o CEP para cálculo de frete, bem como a escolha do tipo de frete(caso haja mais de uma opção). O valor depende do peso do produto e do local para entrega. - Somente após a baixa do pagamento do frete, o prazo de confecção começa a vigorar; - Enviaremos um e-mail informando o código de rastreamento através do qual o cliente possa acompanhar a entrega no site dos Correios. - É de responsabilidade do CLIENTE CONFERIR os dados do endereço de entrega, pois serão os que sairão automaticamente na etiqueta de envio dos Correios; - Os Correios fazem 3 tentativas de entrega, caso o cliente não receba e o produto volte para a empresa, será cobrado novamente o valor do frete para reenvio; - Endereço errado ou incompleto fazem os Correios não conseguirem realizar a entrega, o cliente deverá pagar um novo frete para reenvio a mercadoria, - A loja não se responsabiliza com problemas decorridos ocasionados pelos Correios (atrasos, avarias,greves), nesse caso deverá ser aberta reclamação direto com os Correios; - Os prazos de entrega são fornecidos pelo próprio Correios, mas rastreamos a encomenda junto ao cliente; FOTO DOS PRODUTOS: - As fotos dos produtos foram produzidas com a maior fidelidade possível às suas cores reais. No entanto, pode haver distorções nas tonalidades devido: (a) configuração e variação no modelo dos monitores, (b) luminosidade do ambiente, (c) entre outros. Qualquer dúvida sobre a cor, peso, tamanho dos produtos, entre em contato conosco. POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES: - Não trocamos produtos sob encomenda e arrependimento da compra, portanto tire todas as suas dúvidas ao realizar seu pedido. Nós nos responsabilizamos pelo cumprimento do pedido. - Apenas será aceito troca de produtos se o mesmo for produzido diferente do que você pediu em relação a modelo e cor, nesse caso, a despesa do frete fica por nossa conta. - Quanto a trocas e reembolso, seguimos a política do PROCON e da elo7. Neste caso o cliente tem 7 dias corridos contados a partir do recebimento dos Correios para entrar em contato solicitando a troca ou até mesmo a devolução do produto. Após a avaliação das condições do produto defeituoso (não havendo nenhum indício de uso) providenciaremos a troca. O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias. - Alguns produtos, ainda que cumpram as condições acima, estão excluídos da aplicação desta Política, como: Produtos personalizados, pois são produtos exclusivos com personalizações particulares solicitadas pelo comprador, não podem ser revendidos pelo vendedor em caso de devolução. Assim: NÃO SERÁ ACEITO TROCA OU REEMBOLSO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS! DÚVIDAS: - Ainda ficou alguma dúvida? Contate-nos que faremos o possível para ajudar você! Obrigada pelo interesse em nossos produtos e boas compras!! Com carinho, Fina Bambina.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução