Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

1. Prazo de Postagem Os produtos disponíveis em pronta-entrega serão postados até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento. 2. Frete O custo e prazo do frete varia de acordo com o endereço de entrega, volume, peso do pedido e tipo de frete selecionado (Sedex ou Pac). O prazo de entrega será informado no fechamento do pedido, após informar o CEP de destino e selecionar o tipo de frete desejado. Soma-se ao prazo de entrega, o prazo de postagem ou fabricação da encomenda, e o prazo de autorização da compra (feito pela administradora do cartão de credito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário ou débito em conta). 3. Devolução Para devolver o produto envie uma mensagem contendo os dados do seu pedido e o produto que deseja devolver. O prazo para solicitar a devolução é de 07 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. Você receberá a confirmação da sua solicitação por nós em até 2 dias úteis. Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, defeito, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente. Serão aceitas solicitações até 72 horas após o recebimento do pedido. O cliente tem até 3 dias úteis para postar de volta o(s) produto(s) indicado(s) na solicitação, contados a partir da data de resposta enviada por nós. Para postar de volta o cliente deve embalar o(s) produto(s) nas mesmas condições em que foi enviado (caixa) e acondicionar na embalagem original da peça, afim de evitar avarias na logística reversa. Lembrando, não serão aceitos de volta produtos contendo qualquer tipo de avaria e/ou depreciação. A postagem deve ser feita em qualquer agência dos Correios, para o endereço remetente indicado na mensagem. O(s) produto(s) devolvido(s) serão analisados em até 3 dias úteis após o recebimento. Caso seja identificada qualquer divergência com estes termos ou avaria do(s) produto(s), não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente. 4. Reembolso O estorno, será feito na mesma forma de pagamento utilizada na compra: Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão; Atenção, o frete de compra não será reembolsado. 5. Cancelamento de pedido abertos Os pedidos abertos e não finalizados serão cancelados após o prazo de 24h.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução