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Nós da Fest Print adotamos algumas políticas dentro da loja para que possamos atender nossos clientes de forma eficiente. 1- TODOS os produtos são feitos a mão de forma artesanal, com isso nosso prazo de produção varia de 5 a 30 dias úteis dependendo do produto e quantidade. 2- O envio da arte para aprovação só será realizado após a confirmação do pagamento. Para criação da arte será necessário nos informar o tema escolhido, as cores a serem utilizadas e as informações do aniversariante ( nome, idade). Enviaremos UM layout que servirá como base para as demais artes podendo ter variações de elementos escolhidos pelo cliente. Após envio da arte o cliente poderá realizar até 2 (duas) alterações, à partir da 3ª será cobrado uma taxa de R$ 5,00 por alteração. IMPORTANTE! As artes poderão sofrer pequenas variações de tonalidades na impressão, pois o padrão de cor visuaizado na tela do computador pode diferir do padrão de cor da tinta da impressora. 3- Se ocorrer algum erro de impressão e digitação, a troca será realizada mediante a devolução do produto. A Fest Print deposita o valor do frete para o cliente enviar o produto que precisa ser refeito. NÂO haverá troca se a arte (modelo ou cores) for aprovada pelo cliente. Poderá ocorrer variações de tamanhos, pois cada produto é feito de forma individual e artesanal (1 a 1), sendo assim trabalhamos com margem de 10% para mais ou para menos, sendo assim a troca NÂO será feita. 4- O frete será realizado através de SEDEX, E-SEDEX ou PAC e o pagamento é por conta do comprador. O prazo de entrega dos Correios varia de acordo com a opção de envio escolhida. Lembramos que após escolhido a forma de envio e endereço para entrega, o comprador NÃO PODERÁ MAIS ALTERAR. Não nos responsabilizamos pelos atrasos, extravios ou problemas no sistema por parte dos Correios. Sugerimos que se programem com antecedência da data de sua festa. Após a postagem será fornecido ao comprador o código de rastreio do pedido para acompanhar no site dos Correios. Se preferir o comprador poderá agendar retirada do pedido na Fest Print localizada em Itapevi/SP, nesse caso não será cobrado taxa de frete. Caso o correio devolva o seu pedido para a Fest Print pelos motivos de: endereço incompleto, faltou o número, mudou-se, houve três tentativas e destinatário estava ausente...) o reenvio só será feito, mediante ao pagamento de um novo frete (depósito em conta). Se o engano foi da nossa parte, os custos do novo frete será por nossa conta. 5- Disponibilizamos as seguintes formas de pagamento: - Depósito em conta (Banco Santander, Itaú ou Bradesco) - Cartões de crédito - Boleto 6- Nosso prazo de resposta é de até 24h. As artes serão enviadas para aprovação em até 2 dias úteis após confirmação do pagamento. Horário de Atendimento: segunda a sexta, das 09h ás 18h. Não trabalhamos nos finais de semana e feriados. 7- Pedidos realizados e não pagos serão cancelados em 5 dias corridos. 8- Cada produto tem quantidade mínima para compra, caso queira comprar menos que a quantidade mínima entre em contato conosco para consultar a possibilidade de compra. Enviamos para todo o Brasil. **ENTENDEMOS QUE AO FAZER SEU PEDIDO , VOCÊ LEU E ACEITOU AS POLÍTICAS DA LOJA** Agradecemos a visita e será um prazer fazer parte da sua festa! Juliana e Cássia

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução