Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

COMPRA 1. Seu pedido ficará aberto por 03 dias, caso não haja nenhum retorno de sua parte ou a confirmação do pagamento, após este prazo o pedido será cancelado podendo ser ativado novamente quando desejar; 2. Ao realizar sua compra nos envie, o mais breve possível, os dados para a personalização do produto (Nome, Idade, Tema, Data do evento, Cores desejadas entre outras informações para a confecção); 3. Ao comprar o produto, você receberá um e-mail com a confirmação da compra, confira todos os dados. *leia atentamente a descrição do anúncio do produto adquirido e as informações passadas no campo de mensagem dentro do seu pedido; 4. Mantenha seu cadastro com endereço e e-mail atualizados no Elo7 para evitar a entrega do seu pedido em endereço errado. 5. Todas as nossas caixinhas são enviadas desmontadas para não correr o risco de amassar e também não encarecer o frete. São fáceis de montar e colar. FRETE 1. O frete é por conta do comprador. Não temos a opção de frete grátis, salvo no caso de arte digital que é enviado por e-mail. 2. Opções de Frete pelos serviços dos Correios: **PAC - com seguro, código de rastreio e movimentação, enviado em caixa. **Sedex - com seguro, código de rastreio e movimentação, enviado em caixa. **Frete personalizado (Carta Registrada) - sem seguro e com código de rastreio, porém fica registrado no site dos correios o dia que foi postado o objeto e o dia que sai para fazer a entrega ao destinatário, não possuí nenhuma outra atualização de movimentação diferente dessas duas. É enviado em envelope. ATENÇÃO: Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. PAGAMENTOS 1. Os pagamentos são intermediados pela wirecard através de cartões de crédito ou boleto bancário. 2. Pagamentos realizados através de boleto podem levar até 3 dias úteis para COMPENSAR no sistema elo7. 3. Os pedidos com pagamentos não efetuados em até 3 dias úteis serão cancelados automaticamente sem aviso prévio. PRODUÇÃO E PRAZO 1. A arte será enviada dentro do prazo de produção, após aprovação e confirmação do pagamento pelo elo7/wirecard. 2. Nosso prazo de produção acontece somente em dias ÚTEIS. 3. Não fazemos nenhuma amostra antes da confirmação do pagamento. 4. O cliente poderá efetuar até no máximo 2 (duas) modificações na arte. Obs.: Enviamos a arte para APROVAÇÃO APENAS em caso de alteração do tema ou cores. Em caso de alteração apenas do nome e idade enviamos sem aprovação de acordo com o anúncio. 5. É de total responsabilidade do comprador os dados fornecidos para personalização bem como a conferência dos mesmos. 6. Após a aprovação final não será permitido, em hipótese nenhuma, alterações posteriores. 7. As cores da arte podem variar de monitor para monitor e por serem artesanais pode haver pequena diferença de cor e acabamento de uma peça para outra. 8. O prazo para confecção começa a contar no PRIMEIRO dia ÚTIL após aprovação do pagamento; 9. O prazo para confecção pode variar, pois depende da aprovação da arte por parte do comprador. Lembrando que a demora pode prejudicar o prazo final da confecção e envio do produto. 10. Consulte o prazo de produção em cada anúncio ou para adquirir vários itens. ENVIO DO PRODUTO 1. Embalamos os produtos com cuidado e de modo seguro para que chegue ao destino em perfeitas condições, mas não nos responsabilizamos por eventuais danos ou deteriorações causadas pelos serviços dos Correios. 2. Não nos responsabilizamos por eventuais extravios ou devoluções por erro no Endereço ou dados incompletos fornecidos pelo comprador. (Caso isso ocorra o comprador deverá efetuar uma nova compra. Caso a encomenda volte ao remetente faremos o reenvio somente após a confirmação do pagamento do novo frete) 3. Após a postagem do produto, o comprador receberá em até 24 (vinte e quatro) horas o código de rastreamento dos correios em seu e-mail. Após este período o prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios. TROCAS OU DEVOLUÇÕES 1. Não efetuamos troca ou devolução de valores dos produtos que tenham sido extraviados/devolvidos por falta/erro de dados do endereço fornecido para entrega / destinatário ausente, bem como por algum erro na elaboração do mesmo, pois para isso temos a etapa da aprovação da arte antes da confecção do produto. 2. Só serão aceitas devoluções ou trocas caso o produto esteja divergente da arte final aprovada. Neste caso o produto deve ser reenviado ao vendedor para troca, devendo estar no mesmo estado que foi enviado. E só será feito a devolução do valor pago ou a troca do produto após o recebimento do objeto em questão. 3. Em caso de extravio do produto pelos Correios, este será acionado para a devolução do valor de sua compra e o cliente deverá aguardar o prazo informado pelos correios. Para quaisquer outras dúvidas, favor entrar em contato!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução