Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

{COMO COMPRAR } - Faça seu "Cadastro de Usuário Comprador" (nome e endereço completo irão garantir que a entrega seja realizada corretamente); - Escolha os produtos que você deseja comprar, colocando as quantidades e comentários, se necessário; - Assim que recebermos o seu "Pedido de compra", o frete é calculado automaticamente no seu carrinho. - O frete é indicado pela plataforma Elo7 visando o melhor custo benefício para o cliente; - Escolha a forma de pagamento que preferir: * Cartão de crédito (à vista ou parcelado com juros) - (via Wirecard) ou Boleto bancário - (via Wirecard). {PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO} - O prazo de produção, varia de 7 a 30 dias úteis. Tudo depende de qual produto é e de nossa demanda! Lembre-se que TODOS os produtos são feitos a mão, de um em um, sem larga escala! Todos os pedidos são agendados e avisados por mensagem o tempo de produção. {SOBRE A PERSONALIZAÇÃO} - O envio da arte para aprovação só será feito depois do pagamento ser confirmado - Após a confirmação da compra, por favor, informar por mensagem os dados necessários para a personalização: nome, idade, ou outros dados dependendo do produto). - O layout da arte, cores e imagens é de acordo com a foto do anúncio. Caso queira alguma alteração por favor, nos contatar para ver se é possível. - As artes estão sujeitas a pequenas variações de tonalidade na impressão, pois o padrão de cor que vemos na tela do computador pode diferir do padrão de cor da tinta da impressora. {TROCAS E DEVOLUÇÕES} -Se a arte for aprovada pelo cliente, em relação ao modelo ou cores, não haverá troca. Nossos produtos são personalizados especialmente para você. - Se aconteceu algum erro e algo saiu diferente do que foi solicitado, a troca é feita mediante a devolução do produto. Nesse caso, é depositado o valor do frete para mandar o produto para ser corrigido. - Variações de tamanhos podem ocorrer, nem sempre um produto fica idêntico e igualzinho ao outro, ou seja, nesse caso, a troca não será feita. Mas caso a diferença seja muito grande, solicitamos uma foto para avaliação. Estamos aberto a discutir cada caso! {FRETE} - Enviamos todos os pedidos pelo serviço de transportadora terceirizada, e quando o cliente escolhe o frete está de acordo com os serviços dele prestado. - O pagamento do frete é por conta do comprador, e o prazo de entrega varia de acordo com a modalidade escolhida. Uma vez escolhido o seu frete, NÃO PODERÁ MAIS SER ALTERADO (nem o tipo de envio, nem o endereço para entrega) - Não nos responsabilizamos pelos atrasos e problemas no sistema por parte da transportadora, é importante que você analise a viabilidade de prazos com a data da sua festa. A transportadora presta serviço ao cliente final. - Caso ocorra greve na transportadora escolhida, poderá haver atrasos na entrega. Avisaremos os clientes para que, se possível, optem por outra forma de envio. - Nos casos de extravio ou sinistros (roubo) causados pela transportadora nós os acionaremos para reembolso de seguro das postagens, o qual será ressarcido ao cliente. - A partir do dia da postagem, é fornecido um código de rastreio para que o cliente consiga rastrear a encomenda. - É possível agendar retirada no local (Santo André/SP), neste caso, não cobramos frete. {REENVIO DO PRODUTO} - Caso a transportadora devolva o seu pedido, (Endereço incompleto, faltou o número, mudança, houve três tentativas e destinatário estava ausente...) o reenvio só será feito, mediante ao pagamento de um novo frete (depósito em conta). Se o engano foi da nossa parte, os custos do novo frete será por nossa conta. {PRAZO DE RESPOSTA} - Após o contato com nossa equipe, o prazo de resposta é de 24h. - Envio de Artes para aprovação é de até 2 dias úteis após o pagamento. - Horário de Atendimento: segunda a sexta, das 09h ás 17h. Não temos expedientes nos finais de semana e feriados. {CANCELAMENTO DE PEDIDOS} - Pedidos feitos, e não pagos, serão cancelados em até 5 dias. - Caso ocorra o cancelamento do pedido por parte do cliente após a confirmação do pagamento, será cobrado taxa de 50% do valor do pedido para cobrir custos operacionais, caso a produção já tenha sido iniciada. {PEDIDO MÍNIMO} - Cada produto tem descrito a quantidade do pedido mínimo. Há uma variação de produto para produto. - Caso queira fazer o pedido mas a quantidade é menor que o mínimo, contate-nos. * Todos os produtos são preparados de coração, com todo amor. Porque o Melhor da Vida é Fazer o que Amamos * ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL! **ENTENDEMOS QUE AO FAZER SEU PEDIDO , VOCÊ LEU E ACEITOU AS POLÍTICAS DA LOJA** Agradecemos a visita e Boas Compras.! Laís Mendes Belli

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução