Pós venda PÉSSIMA. Desde do dia 11/12 minha encomenda está parada nos Correios. Depois de 7 dias que a vendedora fez uma reclamação. Não recebi. Aconteceu a mesma coisa com outra vendedora no outro dia a mesma dez reclamação e recebi dois dias depois. Espero NÃO FICAR NO PREJUÍZO
-
Aceitamos seu pedido com urgência, Agilizamos e enviamos antes do prazo ( temos o print da conversa onde a sra agradece pelo atendimento e a rapidez), Após enviar pelo correio, não temos acesso ao serviços internos deles, a única coisa que podemos fazer é abrir uma reclamação quando atrasam a entrega. a data prevista do correio p entrega era 20/12, dia 21 e 22/12 tentamos abrir reclamação varias vezes mais o site estava instável devido a demanda de fim de ano, final de semana... do dia 23 ao dia 25/12 FOI NOSSO RECESSO DE NATAL ( toda empresa tem ) quando voltamos dia 26/12 primeira coisa que fiz foi tenta abrir a reclamação, lhe informei todos dados, print dos emails onde pediram para aguardar 5 dias uteis para uma resposta, ate hoje 22/01 não recebi a devolução de sua encomenda ainda, Mais fizemos o seu reembolso, tudo certinho,
Sobre a outra vendedora fez uma reclamação e a sra recebeu 2 dias depois, Não quer dizer que todos vão ter a mesma sorte....