A compra não chegou.
-
A Sabrine é uma cliente que fez a compra sem sequer observar o prazo! Do nada ela exige uma mudança de prazo, ela me pediu para o dia 19/12? e ainda estamos no prazo, porém do nada ela informou que ia viajar pra outro estado, que queria a encomenda uma semana antes do que ela solicitou! Mesmo com esta mudança, ainda enviamos antes, com um frete que ela não pagou, e os correios, ainda não entregaram! Porém, como ela fez uma compra pra chegar até dia 19/12, ainda teríamos 3 dias para solucionar o problema, porém a falta de respeito e intolerância, faz com que uma cliente cancele um pedido sem ao menos respeitar o vendedor e faz uma avaliação desta forma querendo apenas manchar o nome da empresa sem respeito algum e sem explicar que ela fez uma compra que foi atendida dentro do prazo de todas as formas, e que ainda não chegou o prazo limite!
Infelizmente, temos que atender clientes que não respeitam e tenham o mínimo de compreensão e leitura de prazos? -
Sabiene Lima
Péssima comunicação, a loja não foi clara com relação ao prazo e tive que buscar outra alternativa para a festa da minha filha de ultima hora! Ainda ficou batendo boca pelo WhatsApp. Não recomendo!