Políticas da loja
1. PRAZOS DE POSTAGEM
O prazo para postagem dos produtos em estoque é de ATE 7 DIAS ÚTEIS a partir da confirmação de pagamento.
Para encomendas, o prazo de postagem deve ser combinado mediante agendamento. Podendo ter variações nos prazos conforme modelo e quantidade da peça.
2. FRETE
Trabalhamos junto aos Correios, e transportadoras, seguindo as normas de peso, valor, seguro e volume. É possível combinar outras formas de entrega.
Contate o vendedor antes de finalizar a compra.
Se optar pelos Correios, fique atento ao prazo de entrega que varia conforme a região e tipo de frete escolhido.
2. ENCOMENDAS
Nossas peças são produzidas artesanalmente. Pequenas variações de cores, acabamento e tamanho podem ocorrer.
Para encomendas, a data de produção e postagem deverá ser combinada com o vendedor, mediante disponibilidade na agenda.
A encomenda é realizada, mediante a confirmação do pagamento.
2. TROCAS
Normalmente não efetuamos trocas, mas se o seu produto chegar danificado, devolva o produto NO ATO DO RECEBIMENTO, solicitando logística reversa e nos informe com o numero do protocolo para que possamos acionar o seguro.
Nossa conduta é extremamente transparente. Os produtos são postados em ótima qualidade, e qualquer detalhe de imperfeição, é mencionado na descrição do produto, incluindo fotos do mesmo.
3. REEMBOLSOS
Por se tratar de produtos personalizados, não efetuamos reembolsos. Nossos clientes são informados durante todo o processo de execução, e uma vez escolhido o modelo e as cores não fazemos alterações.
4. AVARIAS
De acordo com nossa política de vendas não nos responsabilizamos por avarias causadas por serviços terceiros de transporte. Nossos produtos são postados intactos, dentro das normas de segurança dos Correios e transportadoras, possuem seguro e declaração de conteúdo e valor.
Sendo assim para que você seja ressarcido caso sua mercadoria chegue danificada, é preciso seguir os protocolos dos Correios:
Examine a embalagem na presença do entregador. Se a caixa estiver quebrada furada ou danificada, abra a embalagem e verifique se a sua obra foi prejudicada. Se isso tiver acontecido, devolva-a ao entregador e peça a logística reversa (Rejeite a mercadoria quebrada no ato do recebimento). Abra uma ocorrência nos Correios por avaria, informando o número de rastreio e o ID ticket que você recebeu e nos informe do número de protocolo gerado pela sua ocorrência. Assim nós também entraremos em contato com os Correios reafirmando a mesma reclamação e acionando o seguro.
Obs: Em alguns casos o valor do seguro pode ser usado para os custos de restauração da peça, se o cliente desejar.
5. ATENDIMENTO ONLINE
Você pode deixar sua mensagem a qualquer hora que responderemos assim que possível.
Faremos o possível para atendê-lo em tempo hábil, Por favor, seja paciente, e deixe sua mensagem. Tire todas as suas dúvidas antes de finalizar sua compra!
Nossa equipe está à sua disposição!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
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1. PRAZOS DE POSTAGEM O prazo para postagem dos produtos em estoque é de ATE 7 DIAS ÚTEIS a partir da confirmação de pagamento. Para encomendas, o prazo de postagem deve ser combinado mediante agendamento. Podendo ter variações nos prazos conforme modelo e quantidade da peça. 2. FRETE Trabalhamos junto aos Correios, e transportadoras, seguindo as normas de peso, valor, seguro e volume. É possível combinar outras formas de entrega. Contate o vendedor antes de finalizar a compra. Se optar pelos Correios, fique atento ao prazo de entrega que varia conforme a região e tipo de frete escolhido. 2. ENCOMENDAS Nossas peças são produzidas artesanalmente. Pequenas variações de cores, acabamento e tamanho podem ocorrer. Para encomendas, a data de produção e postagem deverá ser combinada com o vendedor, mediante disponibilidade na agenda. A encomenda é realizada, mediante a confirmação do pagamento. 2. TROCAS Normalmente não efetuamos trocas, mas se o seu produto chegar danificado, devolva o produto NO ATO DO RECEBIMENTO, solicitando logística reversa e nos informe com o numero do protocolo para que possamos acionar o seguro. Nossa conduta é extremamente transparente. Os produtos são postados em ótima qualidade, e qualquer detalhe de imperfeição, é mencionado na descrição do produto, incluindo fotos do mesmo. 3. REEMBOLSOS Por se tratar de produtos personalizados, não efetuamos reembolsos. Nossos clientes são informados durante todo o processo de execução, e uma vez escolhido o modelo e as cores não fazemos alterações. 4. AVARIAS De acordo com nossa política de vendas não nos responsabilizamos por avarias causadas por serviços terceiros de transporte. Nossos produtos são postados intactos, dentro das normas de segurança dos Correios e transportadoras, possuem seguro e declaração de conteúdo e valor. Sendo assim para que você seja ressarcido caso sua mercadoria chegue danificada, é preciso seguir os protocolos dos Correios: Examine a embalagem na presença do entregador. Se a caixa estiver quebrada furada ou danificada, abra a embalagem e verifique se a sua obra foi prejudicada. Se isso tiver acontecido, devolva-a ao entregador e peça a logística reversa (Rejeite a mercadoria quebrada no ato do recebimento). Abra uma ocorrência nos Correios por avaria, informando o número de rastreio e o ID ticket que você recebeu e nos informe do número de protocolo gerado pela sua ocorrência. Assim nós também entraremos em contato com os Correios reafirmando a mesma reclamação e acionando o seguro. Obs: Em alguns casos o valor do seguro pode ser usado para os custos de restauração da peça, se o cliente desejar. 5. ATENDIMENTO ONLINE Você pode deixar sua mensagem a qualquer hora que responderemos assim que possível. Faremos o possível para atendê-lo em tempo hábil, Por favor, seja paciente, e deixe sua mensagem. Tire todas as suas dúvidas antes de finalizar sua compra! Nossa equipe está à sua disposição!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução