Políticas da loja
PRAZOS: Será utilizado no máximo uma semana para a confecção do produto e de 10 a 15 dias para a entrega. Totalizando de 17 a 22 dias;
PERSONALIZAÇÃO: O produto poderá ser personalizado de acordo com o gosto do cliente, tal personalização deverá ser passada para o vendedor;
RESERVAS E DESISTÊNCIAS: A partir da finalização do produto este será reservado ao cliente que o pediu. Em caso de desistência deste cliente (antes do prazo de envio aos correios), o produto poderá ser vendido à outro cliente, porém já personalizado. Logo será possível a negociação para um preço mais baixo;
TROCAS E DEVOLUÇÕES; As trocas só ocorrerão com o pedido do cliente (nesse caso o frete será custeado por ele), ou em caso de defeitos (nesse caso o frete será custeado pelo vendedor). O cliente poderá escolher entre trocar um produto defeituoso, ou então devolvê-lo. O produto será considerado defeituoso quando ele estiver fora dos pré-requisitos combinados entre vendendor e consumidor. Além disso para a validação deste ocorrido é necessário que o consumidor contate o vendedor no mesmo dia em que recebeu o produto e vizualizou o defeito;
PRAZO PARA CONCRETIZAR O PEDIDO: A concretização do pedido só será feita após pagamento do produto;
PRAZO DE RESPOSTA: O consumidor poderá contatar o vendedor por e-mail, ou via Whatsapp, sendo que o prazo de resposta para ambos será de no máximo 1 dia;
FRETE: O frete utilizado é o PAC pelos correios;
BRINDE: compras acima de 20 reais você receberá um agrado da loja (que vai desde desenhos a pinturas)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Fernanda Gabriela
SobrePolíticas da loja
PRAZOS: Será utilizado no máximo uma semana para a confecção do produto e de 10 a 15 dias para a entrega. Totalizando de 17 a 22 dias; PERSONALIZAÇÃO: O produto poderá ser personalizado de acordo com o gosto do cliente, tal personalização deverá ser passada para o vendedor; RESERVAS E DESISTÊNCIAS: A partir da finalização do produto este será reservado ao cliente que o pediu. Em caso de desistência deste cliente (antes do prazo de envio aos correios), o produto poderá ser vendido à outro cliente, porém já personalizado. Logo será possível a negociação para um preço mais baixo; TROCAS E DEVOLUÇÕES; As trocas só ocorrerão com o pedido do cliente (nesse caso o frete será custeado por ele), ou em caso de defeitos (nesse caso o frete será custeado pelo vendedor). O cliente poderá escolher entre trocar um produto defeituoso, ou então devolvê-lo. O produto será considerado defeituoso quando ele estiver fora dos pré-requisitos combinados entre vendendor e consumidor. Além disso para a validação deste ocorrido é necessário que o consumidor contate o vendedor no mesmo dia em que recebeu o produto e vizualizou o defeito; PRAZO PARA CONCRETIZAR O PEDIDO: A concretização do pedido só será feita após pagamento do produto; PRAZO DE RESPOSTA: O consumidor poderá contatar o vendedor por e-mail, ou via Whatsapp, sendo que o prazo de resposta para ambos será de no máximo 1 dia; FRETE: O frete utilizado é o PAC pelos correios; BRINDE: compras acima de 20 reais você receberá um agrado da loja (que vai desde desenhos a pinturas)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução