Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

ATENÇÃO: Verifique se o endereço de entrega esta correto pois após efetuar o pagamento NÃO é possível alterar nenhum item do endereço de entrega. Devido a mudanças no elo 7, nós lojistas não podemos divulgar nossos dados como e-mail, telefone e site. Todo contato deve ser feito pelo elo7. Todas as peças são feitas a mão (handmade). Verifique Os detalhes da peça (tamanho, material e cores) e em caso de dúvidas clique em "Contatar vendedor". POLÍTICAS DA LOJA 1. COMO CALCULAR O FRETE E PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS: Clique em "Comprar este produto" informe o seu CEP e clique em confirmar. Aparecerá a opção via PAC, SEDEX ou e-SEDEX com o respectivo valor e prazo dos correios após a postagem. Em alguns acessórios oferecemos Frete Grátis via PAC. 2. FORMAS DE PAGAMENTO pelo MOIP: Boleto: (liberado entre 1h à 72hs após o pagamento). Cartão de crédito: (liberado entre 1h à 48hs após pagamento) Para parcelar o cartão/moip cobrará juros o qual já é informado na parcela à escolher. Débito online: (liberado entre 01h a 48hs após pagamento). 3. PRAZO DE POSTAGEM: O produto é entregue nos correios em média de 2 a 4 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO. As postagens são realizadas de segunda e quinta feira dentro do prazo citado anteriormente. Oferecemos FRETE GRÁTIS em algumas peças via PAC, CASO TENHA URGÊNCIA NA ENTREGA ESCOLHA O FRETE E-SEDEX PAGO PELO COMPRADOR. 4. ENTREGA DOS CORREIOS: O prazo de entrega conta-se após a postagem e depende do frete escolhido pelo comprador (SEDEX ou PAC verificar item 1 ). Após a postagem fornecemos o código de rastreamento do objeto, a entrega é de responsabilidade dos correios (incluindo eventuais atrasos incluindo por greves e natal) o comprador deve verificar antes de comprar. No caso raro de extravio dos correios deve-se aguardar a confirmação no rastreamento e só então neste caso específico a loja oferecerá a melhor opção para solucionar o problema ao comprador sendo estorno ou envio de nova encomenda. 5. DEVERES DO COMPRADOR: 5.1. Cabe ao comprador calcular o prazo de postagem + entrega dos correios para ver se dará tempo do seu produto chegar com antecedência a data que irá utilizá-lo (contando com eventual atraso dos correios) - CASO TENHA URGÊNCIA NA ENTREGA ESCOLHA O FRETE E-SEDEX . 5.2. A LOJA NÃO SE RESPONSABILIZA POR DESTINATÁRIO AUSENTE , os correios farão 02 tentativas de entrega, caso ninguém os atenda o produto ficara disponível na agencia para retirada por 5 das corridos, caso o produto volte para a loja a nova postagem será por conta do comprador. 5.3. Em ambos os casos (5.1 e 5.2) SE O COMPRADOR DESISTIR DA PEÇA NÃO TERÁ REEMBOLSO, POIS O DEVER DE RECEBER A MERCADORIA, FORNECER O ENDEREÇO CORRETO, RETIRÁ-LO NOS CORREIOS CASO HAJA RESTRIÇÃO DE ENTREGA EM SUA REGIÃO E FAZER A CONTAGEM DO PRAZO É DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DO COMPRADOR. 6. TROCA: Por se tratar de um produto feito a mão e sob encomenda realizamos troca ou estorno somente caso o acessório apresente algum defeito de produção ou que não estejam em conformidade com as informações contidas em Detalhes na pagina do acessório. O procedimento só será concluído após a peça chegar a nossa loja para conferência do material. O frete de retorno e nova postagem em caso de simples troca é por conta do comprador, caso apresente defeito o frete é por conta da loja. Não realizamos troca POR USO INDEVIDO, SIMPLES DESISTÊNCIA OU DEVERES NÃO CUMPRIDOS POR PARTE DO COMPRADOR ( 5.1 e 5.2). * Troca por outro modelo: Não realizamos troca por outro modelo pois as peças são feitas sob encomenda portanto a escolha do produto deve ser feita com muita atenção, caso haja alguma exceção para trocas de cores o mesmo deve ser solicitado em até 7 dias úteis

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução