Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

REGRAS E POLÍTICAS DA LOJA - Leia cuidadosamente toda descrição do produto, em caso de duvida pode chamar estamos a disposição! - Após o pagemento ser confirmado será enviado um questionario com as informaçoes, faremos a arte para sua aprovação, a confcção se inicia após sua aprovção da arte. - Não realizamos devolução após a confcção do produto, tendo em vista que o produto é personalizado e aprovado pelo cliente. - Pedimos a gentileza de ler atentamente todos os dados antes de aprovar a confeção, erros de ortografia ou dados incorretos não poderam ser solucionados após a confecção. - Caso haja desistência do pedido antes de iniciado a produção (em até 24hrs após a compra ou antes do inicio da produção) não há a multa de 60% do valor. A DEVOLUÇÃO É FEITA SOMENTE VIA WIRECARD. A loja não realiza depósito bancário em conta, somente sistema via wirecard para segurança do comprador e vendedor. - A postagem é exclusivamente dado pelo próprio correios enviaremos no prazo combinado, com base no tempo de entrega informado pelo serviço de entrega, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EVENTUAL ATRASOS DOS CORREIOS .o correio realiza 3 tentativas de entrega no endereço informado pelo comprador, após essas 3 tentativas o produto é devolvido ao remetente. apos a devolução ao remetente, para que seja feita uma nova postagem é necessário pagamento do valor da mesma pelo comprador, com base de calculo do frete pelo site dos correios (valor do frete no elo7 é com desconto gerado no ato da compra, não sendo possível postagem com esse mesmo valor. A Entrega do produto é de responsabilidade dos correios. A loja não se responsabiliza pela entrega ou devidos atrasos do Correio. É necessário alguém que possa receber a encomenda no endereço informado pelo comprador assim que o produto é postado para que seja evitado possíveis complicações e pagamento de novo frete. A loja se disponibiliza a orientar e ajudar no processo de ressarcimento do valor declarado na plp de postagem (mesmo valor declarado no elo7). Tendo em vista necessário a espera do prazo do correios para o mesmo. A loja não realiza devolução de valores por erro cometido pela entrega dos CORREIOS. O comprador no ato do pedido, fica ciente, ao finalizar a compra, o prazo entre a data do evento e entrega dos produtos contando com o prazo de produção., tendo ciência que a entrega é de responsabilidade dos correios, podendo haver atrasos ou não. A postagem do produto será cadastrada no próprio site o código de rastreamento no seguinte dia útil da postagem. Obs: A data de entrega é calculada de acordo com o prazo do Correio. A opção de frete personalizado CARTA REGISTRADA é um serviço oferecido pelo correio com rastreamento parcial da encomenda e sem seguro da mercadoria pelo correio. - Os dados para entrega devem ser preenchidos corretamente no cadastro do elo7 e no ato da compra, após gerado a plp (documento de postagem do elo7 gerado após pagamento do frete) não será possível alteração! caso necessário um novo frete deve ser pago por conta do comprador. Agradecemos pela sua cooperação!!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução