Políticas da loja
1- O prazo para produção do seu personalizado é de 7 dias (dependendo da quantidade).
Não esqueça de nos enviar o seus dados pessoais como nome, idade, etc.
Confira antes de realizar a compra o prazo de produção e envio dos produtos.
2-Faça seu pedido com antecedência.
O frete é feito de forma automática na finalização do pedido. A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (Sedex, Pac, carta registrada, etc) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios. Sugerimos que escolha a opção sedex em caso de urgência no pedido.
3-As encomendas são embaladas com o máximo de cuidado e zelo.
4-Atendemos via chat de segunda a sexta de 8h às 18h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Não atendemos em feriados e fins de semana.
5- Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado.
6-Conforme descrição do anúncio, todas as nossas peças são enviadas pré montadas. Você precisará apenas encaixar o fundo e/ou a tampa.
7-Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas.
8-Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo por carta registrada ou devolução do valor do item errado.
Agradecemos a preferência e desejamos boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ferfurices com a Feh
SobrePolíticas da loja
1- O prazo para produção do seu personalizado é de 7 dias (dependendo da quantidade). Não esqueça de nos enviar o seus dados pessoais como nome, idade, etc. Confira antes de realizar a compra o prazo de produção e envio dos produtos. 2-Faça seu pedido com antecedência. O frete é feito de forma automática na finalização do pedido. A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (Sedex, Pac, carta registrada, etc) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios. Sugerimos que escolha a opção sedex em caso de urgência no pedido. 3-As encomendas são embaladas com o máximo de cuidado e zelo. 4-Atendemos via chat de segunda a sexta de 8h às 18h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Não atendemos em feriados e fins de semana. 5- Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado. 6-Conforme descrição do anúncio, todas as nossas peças são enviadas pré montadas. Você precisará apenas encaixar o fundo e/ou a tampa. 7-Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas. 8-Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo por carta registrada ou devolução do valor do item errado. Agradecemos a preferência e desejamos boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução