Políticas da loja
Obrigada por visitar a Fenix Ateliê! Fique à vontade para tirar suas dúvidas antes de efetuar a compra. Será perguntado a você como quer cada detalhe do produto, mas caso haja algo que deseja em especial, não deixe de pedir antes da fabricação do produto, depois não poderão ser feitas grandes alterações. Consulte cores disponíveis. Lembre- se que as cores podem ter pequenas alterações devido à luz da tela de cada aparelho utilizado para visualizá-las. Devoluções apenas serão aceitas se houver real divergência da compra combinada e o produto enviado (ex: pedido tapete enviado bolsa). Neste caso, que esperamos nunca acontecer, o frete é de responsabilidade da loja. Não serão aceitas devoluções por mal uso do produto ou por detalhes não comunicados previamente pelo comprador.
FRETE: O frete será calculado automaticamente após você clicar em comprar e informar seu CEP. As formas de envio são PAC ou SEDEX , a seu critério. O cliente é responsável pelas informações corretas do endereço de entrega do produto. Caso o cliente informe o endereço errado ou faltando alguma informação que impossibilite a entrega e a encomenda retornar, será reenviada, para endereço correto com frete pago pelo comprador. Pedimos que fique alguém no endereço de entrega para receber as encomendas pelos Correios. Ao enviar o pedido o cliente está contratando os serviços de entrega dos Correios responsável pelos prazos e entrega. Nós daremos toda assessoria necessária e assim que o produto é enviado, o Elo7 manda um e-mail com link para rastreamento.
PRAZO DE ENTREGA: O prazo de entrega incluiu o período de solicitação de materiais para a fabricação do produto. Produtos artesanais exigem tempo para a fabricação pois cada detalhe é minuciosamente feito à mão. Lembre-se que o prazo é contado a partir da confirmação de pagamento da loja elo7, também é contado em dias úteis, não inclui sábados, domingos e feriados. Faça quantas perguntas você quiser. À disposição!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Fenix.Atelie_
SobrePolíticas da loja
Obrigada por visitar a Fenix Ateliê! Fique à vontade para tirar suas dúvidas antes de efetuar a compra. Será perguntado a você como quer cada detalhe do produto, mas caso haja algo que deseja em especial, não deixe de pedir antes da fabricação do produto, depois não poderão ser feitas grandes alterações. Consulte cores disponíveis. Lembre- se que as cores podem ter pequenas alterações devido à luz da tela de cada aparelho utilizado para visualizá-las. Devoluções apenas serão aceitas se houver real divergência da compra combinada e o produto enviado (ex: pedido tapete enviado bolsa). Neste caso, que esperamos nunca acontecer, o frete é de responsabilidade da loja. Não serão aceitas devoluções por mal uso do produto ou por detalhes não comunicados previamente pelo comprador. FRETE: O frete será calculado automaticamente após você clicar em comprar e informar seu CEP. As formas de envio são PAC ou SEDEX , a seu critério. O cliente é responsável pelas informações corretas do endereço de entrega do produto. Caso o cliente informe o endereço errado ou faltando alguma informação que impossibilite a entrega e a encomenda retornar, será reenviada, para endereço correto com frete pago pelo comprador. Pedimos que fique alguém no endereço de entrega para receber as encomendas pelos Correios. Ao enviar o pedido o cliente está contratando os serviços de entrega dos Correios responsável pelos prazos e entrega. Nós daremos toda assessoria necessária e assim que o produto é enviado, o Elo7 manda um e-mail com link para rastreamento. PRAZO DE ENTREGA: O prazo de entrega incluiu o período de solicitação de materiais para a fabricação do produto. Produtos artesanais exigem tempo para a fabricação pois cada detalhe é minuciosamente feito à mão. Lembre-se que o prazo é contado a partir da confirmação de pagamento da loja elo7, também é contado em dias úteis, não inclui sábados, domingos e feriados. Faça quantas perguntas você quiser. À disposição!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução