Felt Garden
@feltgarden
- Pix
- Visa
- Mastercard
- Elo
- Hiper
- Hipercard
- American Express
- Diners Club
- Boleto
- Joinville - SC
- Desde 2017
- 194 avaliações
- Políticas da loja
Seguido por@anapacker1144, @lucianesilva1480, @jaquelinelustosa7451 e mais 267
- Manon Correa Lopes Guedes
Mais delicadeza e trabalho bem executado é impossível !!!! Adorei minha compra Recomendo !
Decoração Páscoa - Decoração de Páscoa da minha casa |
- Kelly Ferreira
Muito lindo o produto, de uma delicadeza e bem confeccionado. Amei a guirlanda e o carinho com o preparo do pacote. Perfeito. Muito obrigada
Guirlanda de Páscoa - Para enfeite da minha casa. |
- Ana Carolina Corrêa Belém
LIndo, maravilhoso, de um bom gosto que nem consigo expressar, e ainda chegou super rápido!!! Vendedora muti atenciosa, veio muito bem embalado e ainda com bilhetinho fofo, amei!!!!
Guirlanda de Páscoa - Enfeite para minha casa |
- adriana
Estou chocada com a qualidade e capricho da guirlanda e enfeites para a páscoa. Tudo lindo e de extremo bom gosto. Muito obrigada Felt Garden. Indico de olhos fechados
Decoração Páscoa - pascoa |
- Patricia SantAnna
Produtos nota mil. Chegaram dentro do prazo, em perfeito estado e com uma embalagem cuidadosamente produzida. Amei! Compraria mais vezes e super indico:)
12 Ovos de Páscoa decorado - Páscoa |
15 Produtos de @feltgarden
Carregando
Escolha uma coleção
Carregando
Felt Garden
SobrePolíticas da loja
1. Após ser feito o pedido, favor aguardar a realização do cálculo do frete. Em seguida ao ser realizado o cálculo será de escolha do comprador continuar ou não com a compra. Caso não deseje prosseguir com a compra por favor cancele seu pedido. 2. Em caso de dúvidas em relação aos produtos, basta contatar o vendedor através do chat. 3. Em caso de atraso na produção o vendedor irá avisar o comprador, porém se houver algum atraso por parte dos correios a loja não se responsabilizará, pois os correios não é um serviço realizado pela loja. 4. As compras que possuirem código de rastreio será informado tal código após a postagem. 5. A confecção do produto só será realizada após a confirmação do pagamento. 6. O prazo de produção varia de acordo com o produto, porem em média é necessário de no mínimo 5 dias (após a confirmação do pagamento) para a produção. 7. Caso o comprador não efetue o pagamento em três dias a compra será cancelada. Pedidos em aberto por até dois dias também serão cancelados. 8. Prazo de resposta do vendedor é de até 24h. 9. As opções de frete são: Sedex e PAC. 10. Em casos que o endereço do comprador está errado e o pedido for enviado e retornar ao vendedor, caso o comprador ainda deseje o produto será necessário que ele efetue o pagamento de um novo frete visto que o erro é por parte do comprador ao preencher o cadastro. Porém se o comprador desejar o reembolso, será reembolsado apenas o valor dos produtos (com desconto de 12% equivalente a porcentagem de comissão ao site Elo7). O frete não será reembolsado visto que este valor já foi utilizado para enviar a primeira vez e o vendedor não tem mais acesso a este valor. 11. Para casos de devolução do pedido após receber será necessário fazer o reenvio da mercadoria, este reenvio é por conta do comprador pois o site elo7 não possui sistema de logística reversa. O valor será reembolsado após o vendedor receber as mercadorias. Será reembolsado o valor da compra realizada no site. 12. Os meios de pagamento estão na tela principal da loja.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução