Políticas da loja
Bem-vindo à CUSTOM BRINDES
( 1 ) ENTREGA E PRAZO:
A CUSTOM BRINDES se compromete a realizar a entrega dos produtos no prazo indicado na tela individual de cada um destes produtos (?Prazo de Entrega?), prazo este contado a partir da confirmação do pagamento.
( 2 ) RECLAMAÇÃO, DEVOLUÇÃO E REIMPRESSÃO:
* Em caso de devolução, todo o material supostamente defeituoso deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e nas mesmas condições que foram recebidos..
* Para que a CUSTOM BRINDES faça a análise de eventual defeito é necessário que o usuário:Envie uma foto que mostre o eventual defeito, e outra que evidencie a proporção de material supostamente defeituoso em relação ao pedido total;
O prazo para reclamação de eventuais defeitos é de 1 (um) dia
( 3 ) PRODUÇÃO:
* O pedido somente será confeccionado após a comprovação do pagamento feito via cartão ou boleto. Caso o pagamento não seja efetuado ou a transação seja recusada por qualquer motivo, o pedido será cancelado.
* Caso o usuário opte pela contratação de designer. O usuário deverá mandar as informações no prazo de 2 (dois) dias, contados da confirmação do pagamento, com as informações necessárias para o tratamento da arte, sob pena de cancelamento do pedido. Ocorrendo o cancelamento em razão da inércia, será realizado automaticamente o estorno do valor pago.
* Se o usuário optar por fornecer a arte, uma vez efetuado o pagamento, ele deverá entrar em contato conosco e fazer o upload do arquivo digital com a arte referente ao objeto do pedido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
CUSTOM BR1NDES
SobrePolíticas da loja
Bem-vindo à CUSTOM BRINDES ( 1 ) ENTREGA E PRAZO: A CUSTOM BRINDES se compromete a realizar a entrega dos produtos no prazo indicado na tela individual de cada um destes produtos (?Prazo de Entrega?), prazo este contado a partir da confirmação do pagamento. ( 2 ) RECLAMAÇÃO, DEVOLUÇÃO E REIMPRESSÃO: * Em caso de devolução, todo o material supostamente defeituoso deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e nas mesmas condições que foram recebidos.. * Para que a CUSTOM BRINDES faça a análise de eventual defeito é necessário que o usuário:Envie uma foto que mostre o eventual defeito, e outra que evidencie a proporção de material supostamente defeituoso em relação ao pedido total; O prazo para reclamação de eventuais defeitos é de 1 (um) dia ( 3 ) PRODUÇÃO: * O pedido somente será confeccionado após a comprovação do pagamento feito via cartão ou boleto. Caso o pagamento não seja efetuado ou a transação seja recusada por qualquer motivo, o pedido será cancelado. * Caso o usuário opte pela contratação de designer. O usuário deverá mandar as informações no prazo de 2 (dois) dias, contados da confirmação do pagamento, com as informações necessárias para o tratamento da arte, sob pena de cancelamento do pedido. Ocorrendo o cancelamento em razão da inércia, será realizado automaticamente o estorno do valor pago. * Se o usuário optar por fornecer a arte, uma vez efetuado o pagamento, ele deverá entrar em contato conosco e fazer o upload do arquivo digital com a arte referente ao objeto do pedido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução