Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prazo para envio: 1 dia útil após confirmação de pagamento. Todos os produtos vendidos são a pronta-entrega. Na Felicitar, nos preocupamos com a satisfação dos nossos clientes. Por isso, estabelecemos uma política de troca que visa garantir a sua tranquilidade na hora da compra. Caso você não esteja satisfeito com o produto recebido, ou deseje realizar a troca por outro item, entre em contato conosco em até 7 dias após o recebimento do produto. O frete para devolução do produto e envio do novo será por conta do cliente. Condições para efetuar a troca: Para que a troca seja efetuada, é necessário que o produto esteja em perfeito estado e sem sinais de uso, além de estar em sua embalagem original e sem violação. Caso contrário, não será possível realizar a troca. Não realizamos trocas de balões inflados ou topos de bolo. No caso de desistência de compra, se houver necessidade de restituição de valores, esta será realizada utilizando a mesma forma de pagamento escolhida na compra inicial. Se a compra foi feita com cartão de crédito, o estorno será efetuado pela administradora do cartão, respeitando o prazo contratual acordado e podendo ocorrer em até duas faturas após a data de vencimento do cartão. Se a compra foi realizada através de transferência bancária/pix, o reembolso será feito na conta corrente do titular da compra em até sete dias úteis após o recebimento do produto pela Felicitar, desde que este esteja em perfeito estado de conservação e acompanhado da nota fiscal original. É importante ressaltar que a restituição dos valores somente será realizada se o produto estiver de acordo com a política de trocas e devoluções da Felicitar e não apresentar violação na embalagem ou qualquer sinal de uso. Porém, não será realizada restituição do valor do frete. Como solicitar a troca Para solicitar a troca, basta entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou whatsApp 11 953549354 informando o número do pedido e o motivo da troca. Em seguida, nossa equipe entrará em contato com as orientações necessárias para a realização da troca. Garantia de Qualidade Todos os produtos da Loja Felicitar passam por uma rigorosa análise de qualidade antes do envio, para garantir que você receba um produto perfeito. Caso receba um produto com defeito, entre em contato conosco imediatamente, e teremos o prazer de ajudá-lo a resolver o problema. Contato Caso tenha alguma dúvida sobre nossa Política de Troca, ou precise de mais informações, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]. Estamos sempre à disposição para atendê-lo da melhor forma possível.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução