Agradecemos por visitar nossa loja! 1. Antes de concluir sua compra, tire todas as dúvidas pelo campo de perguntas e respostas. 2. Envie seu cep para saber o valor do frete e o prazo do correios, pois, este será por conta do comprador. 3. Verifique o prazo de produção na descrição do produtos e some com o prazo dos correios, se for necessário este serviço. Dependendo da demanda de serviço, o prazo de produção poderá ser superior ao anunciado, porem, será tratado antes do fechamento da compra e somente com ok do comprador. 4. Será possível retirar o pedido, favor consultar nos sobre o local. 5. Clique em comprar, apenas, tendo a certeza de adquirir o produto. 6. Após a compra, terá 2 dias úteis para efetuar o pagamento. Caso, não ocorra, o pedido será cancelado automaticamente. 7. O prazo de produção será contado a partir da constatação do pagamento. 8. Caso o produto contenha uma arte, o cliente deverá passar os dados e detalhes por email para que seja criada a arte. 9. Após o pagamento e envio do email por parte do cliente, será criada a amostra da arte para aprovação do cliente (o tempo de criação da arte varia de acordo com o movimento do mês). 10. O prazo de confecção será contado, após a aprovação da arte pelo comprador. 11. Pagamento via Moip ou depósito ou transferência bancária: Bradesco ou Itaú. Para os casos de transferência, depósito bancário ou pagamento de boleto bancário, enviar o comprovante. 12. Consulte-nos sobre a possibilidade de atendermos com prazo menor. 13. No caso de compras de produtos diferentes, considerar o prazo de produção pelo maior, ou a combinar com o vendedor. 14. Não nos responsabilizamos por atrasos do correios, apenas repassamos o prazo por ele informado. 15. O cliente terá direito a desistir da compra em até 3 dias após a mesma, e caso, já tenhamos comprado o material para produção da encomenda, está poderá descontada. Ou se a produção já tiver pronta, o ressarcimento será de 50% do total do pedido. 16. Dependendo da agenda de pedidos, o prazo de produção poderá ser maior que o informado no anúncio, e será combinado o envio antes do fechamento da compra. 17. É de responsabilidade do comprador, manter seu endereço atualizado e correto antes de efetuar a compra, pois, a emissão do frete será feita automaticamente. 18. Os pedidos recebidos e depois não respondidos, serão cancelados após 24 horas sem contato, confirmando assim o desinteresse pelo mesmo. Ficamos à disposição. Boas compras e um abraço. Elisangela Rosa
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução