Políticas da loja
Nosso objetivo é atender nossos clientes da melhor forma possível, por isto, temos um processo produtivo transparente e adoramos nos comunicar com nossos clientes.
Leia as políticas da loja com atenção e caso haja qualquer outra dúvida, sempre nos consulte antes da finalização da compra, basta clicar no botão contatar vendedor que estamos à sua disposição.
Políticas da loja
1) PRAZO - O prazo para confecção é o descrito na página do produto. Caso o seu item contenha dados pessoais (nome, idade, etc), o prazo começa a ser contado a partir do momento em que você nos envia os dados. Cumprimos nosso prazo criteriosamente para que nenhuma encomenda chegue após a festa.
2) ENVIO - As encomendas são embaladas com o máximo de cuidado e zelo. Nossas caixas são adequadas para postagem, e enviamos as caixinhas montadas, porém dobradas, facilitando muito para que a você recheie e não corra nenhum risco de amassar. Um diferencial da nossa loja, é o cuidado desde o primeiro momento, até a expedição, para que você viva esta experiência com o carinho que você merece!
3) AMOSTRA - Para conseguirmos cumprir com nosso prazo de confecção, não enviamos amostra de produtos do nosso portfólio (cadastrados), somente de produtos com arte nova.
4) ARTE NOVA - Desenvolvemos os personalizados em QUALQUER tema, caso não encontre o tema cadastrado, ou queira uma arte diferente da que encontrou, não cobramos taxa extra, somente o prazo que é modificado, sendo acrescidos 10 dias úteis ao prazo cadastrado.
5) DETALHES - Os produtos são confeccionados conforme as amostras contidas no site, como se tratam de produtos artesanais, pequenos detalhes podem sofrer alterações, desde que não comprometa o resultado final. São exemplos dessas alterações: Cor da pedraria, modelo de aviamento, ou algum detalhe que, caso esteja em falta em nosso fornecedor tenha que ser substituído. É incomum isto acontecer, mas caso seja necessário entraremos em contato antes de produzir o produto para obter sua aprovação. Fique tranquila(o) que sua satisfação é nosso maior objetivo.
6) ENTREGA - É realizada pelos Correios, via PAC ou SEDEX (à escolha do cliente). Os prazos de entrega variam de acordo com a localidade e o tipo de frete/envio escolhido. São prazos estimados estipulados pelos Correios e de sua única e exclusiva responsabilidade. Os Correios realizam 3 tentativas de entrega. Se em nenhuma das tentativas tiver uma pessoa para receber a encomenda, o pacote volta para nós e o comprador fica responsável por pagar o frete novamente. Neste caso não haverá ressarcimento do valor do pedido e das despesas postais. O COMPRADOR DEVE ACOMPANHAR O RASTREAMENTO, utilizando o código enviado, para saber quando a encomenda será entregue. Confira atentamente o endereço de entrega e certifique-se que terá alguém para receber no endereço cadastrado. Para ENCOMENDAS de SÃO PAULO (Capital e Grande ABC) é possível fazer envio via motoboy/Uber (consultar frete).
7) CANCELAMENTO No caso de cancelamento da compra antes do início da confecção, será reembolsado somente o valor do frete e 50% do valor do pedido. Isso ocorre porque trabalhamos com produtos personalizados, onde o desenvolvimento da arte é considerado prestação de serviço.
8) GERAIS - Não garantimos fidelidade de cor, pois a mesma varia conforme a calibragem de cada monitor, portanto o que você está vendo em seu computador, nem sempre será igual ao produto físico enviado. Todos os nossos produtos contêm nossa logo de maneira discreta.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Felicidade Criativa
SobrePolíticas da loja
Nosso objetivo é atender nossos clientes da melhor forma possível, por isto, temos um processo produtivo transparente e adoramos nos comunicar com nossos clientes. Leia as políticas da loja com atenção e caso haja qualquer outra dúvida, sempre nos consulte antes da finalização da compra, basta clicar no botão contatar vendedor que estamos à sua disposição. Políticas da loja 1) PRAZO - O prazo para confecção é o descrito na página do produto. Caso o seu item contenha dados pessoais (nome, idade, etc), o prazo começa a ser contado a partir do momento em que você nos envia os dados. Cumprimos nosso prazo criteriosamente para que nenhuma encomenda chegue após a festa. 2) ENVIO - As encomendas são embaladas com o máximo de cuidado e zelo. Nossas caixas são adequadas para postagem, e enviamos as caixinhas montadas, porém dobradas, facilitando muito para que a você recheie e não corra nenhum risco de amassar. Um diferencial da nossa loja, é o cuidado desde o primeiro momento, até a expedição, para que você viva esta experiência com o carinho que você merece! 3) AMOSTRA - Para conseguirmos cumprir com nosso prazo de confecção, não enviamos amostra de produtos do nosso portfólio (cadastrados), somente de produtos com arte nova. 4) ARTE NOVA - Desenvolvemos os personalizados em QUALQUER tema, caso não encontre o tema cadastrado, ou queira uma arte diferente da que encontrou, não cobramos taxa extra, somente o prazo que é modificado, sendo acrescidos 10 dias úteis ao prazo cadastrado. 5) DETALHES - Os produtos são confeccionados conforme as amostras contidas no site, como se tratam de produtos artesanais, pequenos detalhes podem sofrer alterações, desde que não comprometa o resultado final. São exemplos dessas alterações: Cor da pedraria, modelo de aviamento, ou algum detalhe que, caso esteja em falta em nosso fornecedor tenha que ser substituído. É incomum isto acontecer, mas caso seja necessário entraremos em contato antes de produzir o produto para obter sua aprovação. Fique tranquila(o) que sua satisfação é nosso maior objetivo. 6) ENTREGA - É realizada pelos Correios, via PAC ou SEDEX (à escolha do cliente). Os prazos de entrega variam de acordo com a localidade e o tipo de frete/envio escolhido. São prazos estimados estipulados pelos Correios e de sua única e exclusiva responsabilidade. Os Correios realizam 3 tentativas de entrega. Se em nenhuma das tentativas tiver uma pessoa para receber a encomenda, o pacote volta para nós e o comprador fica responsável por pagar o frete novamente. Neste caso não haverá ressarcimento do valor do pedido e das despesas postais. O COMPRADOR DEVE ACOMPANHAR O RASTREAMENTO, utilizando o código enviado, para saber quando a encomenda será entregue. Confira atentamente o endereço de entrega e certifique-se que terá alguém para receber no endereço cadastrado. Para ENCOMENDAS de SÃO PAULO (Capital e Grande ABC) é possível fazer envio via motoboy/Uber (consultar frete). 7) CANCELAMENTO No caso de cancelamento da compra antes do início da confecção, será reembolsado somente o valor do frete e 50% do valor do pedido. Isso ocorre porque trabalhamos com produtos personalizados, onde o desenvolvimento da arte é considerado prestação de serviço. 8) GERAIS - Não garantimos fidelidade de cor, pois a mesma varia conforme a calibragem de cada monitor, portanto o que você está vendo em seu computador, nem sempre será igual ao produto físico enviado. Todos os nossos produtos contêm nossa logo de maneira discreta.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução