Políticas da loja
**Não trabalhamos com produtos a pronta entrega, nossos produtos são produzidos por encomenda.
**Antes de fechar informe a data que precisa do produto.
PEDIDOS: Nossa prioridade é responder as dívidas e solicitações de pedidos o mais rápido possível, porém em até 12 horas responderemos a sua dúvida, inclusive aos finais de semana. Iniciamos a produção após a confirmação do pagamento, que é feita pela plataforma do Elo7.
PRODUÇÃO: A arte é elaborada após pagamento. Após o envio da amostra, será aguardada a aprovação ou solicitação de ajuste da arte Personalizada, deve ser realizada no prazo de até 02 dias úteis para início da produção. - Poderá ser solicitados até 2 ajustes na arte. A partir do terceiro ajuste será cobrada uma taxa de R$00,00 por alteração!
O prazo de produção varia de acordo com o produto. Geralmente é de 5 dias úteis, após a confirmação do pagamento e aprovação da arte final. O tempo de entrega dos correios dependerá da opção de frete escolhida no momento da compra. Atualmente há a opção de PAC ou Sedex.
FRETE 1) Sendo o envio pelos Correios, após a postagem, a encomenda ficará sob a responsabilidade de entrega da empresa transportadora. 2) NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASO OU EXTRAVIO POR PARTE DOS CORREIOS.. Exemplo: atrasos, mercadoria danificadas, extravios, intempéries ou roubo de carga. Nestes casos, acompanhamos o processo junto aos Correios. 3) Apenas cartas simples são deixadas nas caixas de correio, as registradas necessitam de assinatura do recebido. Sendo assim, o objeto é devolvido ao remetente, após três tentativas de entrega sem êxito. Nem sempre o carteiro deixa um aviso, de modo que o morador fica sem saber sobre sua correspondência. 4) As encomendas registradas possuem um código de rastreamento, que permite a visualização mais detalhada do trajeto percorrido da origem até o destino, facilitando assim, a consulta do status do objeto pelo usuário.
**Alguns itens necessitam ser transportados DESMONTADOS para segurança do mesmo, ou seja, para evitar que sejam amassados ou quebrados.
**O cliente também poderá retirar pessoalmente, caso queira, no bairro da Pompeia - São Paulo - SP.
**As cores visualizadas na tela podem sofrer variação após a impressão devido ao brilho da tela do seu computador
**Nossa loja é virtual e não possuímos loja física. Caso haja dúvidas, nosso atendimento é realizado através do contato com o vendedor.
PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Os pedidos podem ser cancelados a qualquer momento, antes da aprovação final da arte e/ou produção das encomendas. Informamos que a "arte final" é a última fase antes da impressão, por isso solicitamos a confirmação da arte via mensagem do próprio Elo7. Cumprida essa etapa, possíveis erros ou informações incorretas são de total responsabilidade do cliente, exceto por problemas gráficos. Pedidos não pagos e não respondidos pelos clientes em até 3 dias serão cancelados.
TROCAS E DEVOLUÇÕES: Para que você mantenha a sua confiança e total satisfação nas compras realizadas na loja virtual Felê Festá, em caso de defeito, o produto poderá ser devolvido, com reembolso do valor dos produtos. Não serão reembolsados os custos do frete. O cliente deverá devolver a(s) mercadoria(s) avariada(s) para o Felê Festá, e no prazo de 24 horas, após o recebimento, o reembolso ocorrerá via estorno do cartão de crédito, caso tenha sido essa a modalidade do pagamento, ou via depósito em conta, caso o cliente tenha pago via boleto bancário. Caso o cliente prefira receber a mercadoria, essa será enviada, mas os custos com frete serão de responsabilidade do cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
felê festá
SobrePolíticas da loja
**Não trabalhamos com produtos a pronta entrega, nossos produtos são produzidos por encomenda. **Antes de fechar informe a data que precisa do produto. PEDIDOS: Nossa prioridade é responder as dívidas e solicitações de pedidos o mais rápido possível, porém em até 12 horas responderemos a sua dúvida, inclusive aos finais de semana. Iniciamos a produção após a confirmação do pagamento, que é feita pela plataforma do Elo7. PRODUÇÃO: A arte é elaborada após pagamento. Após o envio da amostra, será aguardada a aprovação ou solicitação de ajuste da arte Personalizada, deve ser realizada no prazo de até 02 dias úteis para início da produção. - Poderá ser solicitados até 2 ajustes na arte. A partir do terceiro ajuste será cobrada uma taxa de R$00,00 por alteração! O prazo de produção varia de acordo com o produto. Geralmente é de 5 dias úteis, após a confirmação do pagamento e aprovação da arte final. O tempo de entrega dos correios dependerá da opção de frete escolhida no momento da compra. Atualmente há a opção de PAC ou Sedex. FRETE 1) Sendo o envio pelos Correios, após a postagem, a encomenda ficará sob a responsabilidade de entrega da empresa transportadora. 2) NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASO OU EXTRAVIO POR PARTE DOS CORREIOS.. Exemplo: atrasos, mercadoria danificadas, extravios, intempéries ou roubo de carga. Nestes casos, acompanhamos o processo junto aos Correios. 3) Apenas cartas simples são deixadas nas caixas de correio, as registradas necessitam de assinatura do recebido. Sendo assim, o objeto é devolvido ao remetente, após três tentativas de entrega sem êxito. Nem sempre o carteiro deixa um aviso, de modo que o morador fica sem saber sobre sua correspondência. 4) As encomendas registradas possuem um código de rastreamento, que permite a visualização mais detalhada do trajeto percorrido da origem até o destino, facilitando assim, a consulta do status do objeto pelo usuário. **Alguns itens necessitam ser transportados DESMONTADOS para segurança do mesmo, ou seja, para evitar que sejam amassados ou quebrados. **O cliente também poderá retirar pessoalmente, caso queira, no bairro da Pompeia - São Paulo - SP. **As cores visualizadas na tela podem sofrer variação após a impressão devido ao brilho da tela do seu computador **Nossa loja é virtual e não possuímos loja física. Caso haja dúvidas, nosso atendimento é realizado através do contato com o vendedor. PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Os pedidos podem ser cancelados a qualquer momento, antes da aprovação final da arte e/ou produção das encomendas. Informamos que a "arte final" é a última fase antes da impressão, por isso solicitamos a confirmação da arte via mensagem do próprio Elo7. Cumprida essa etapa, possíveis erros ou informações incorretas são de total responsabilidade do cliente, exceto por problemas gráficos. Pedidos não pagos e não respondidos pelos clientes em até 3 dias serão cancelados. TROCAS E DEVOLUÇÕES: Para que você mantenha a sua confiança e total satisfação nas compras realizadas na loja virtual Felê Festá, em caso de defeito, o produto poderá ser devolvido, com reembolso do valor dos produtos. Não serão reembolsados os custos do frete. O cliente deverá devolver a(s) mercadoria(s) avariada(s) para o Felê Festá, e no prazo de 24 horas, após o recebimento, o reembolso ocorrerá via estorno do cartão de crédito, caso tenha sido essa a modalidade do pagamento, ou via depósito em conta, caso o cliente tenha pago via boleto bancário. Caso o cliente prefira receber a mercadoria, essa será enviada, mas os custos com frete serão de responsabilidade do cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução