Prezado (a) cliente,
Por favor, leia as seguintes informações com atenção:
1. Todos os pedidos sem confirmação de pagamento no prazo de 48 horas, serão cancelados automaticamente.
2. Entre em contato conosco para maiores informações sobre o prazo de entrega. (ESTE PRAZO É CONTADO SEM O TEMPO DE ENTREGA DOS CORREIOS);
3.Feriados, feriados prolongados, sábado e domingo NÃO deverão ser considerados como dia útil;
4. Os envios são feitos somente através do serviço terceirizado prestado pelos CORREIOS, sendo que a Loja se responsabiliza pelo envio, mas não tem como ter controle sobre atrasos possíveis de acontecer por parte dos CORREIOS. Caso isso ocorra e o cliente queira reembolso do valor do pedido é necessário o retorno da mercadoria a loja para que aí sim aconteça o reembolso.
4.a. Diversas localidades, principalmente na cidade do Rio de Janeiro e São Paulo e Bahia existem localidades consideradas PELOS CORREIOS como área de risco, onde os CORREIOS NÃO EFETUAM a entrega no endereço do destinatário e solicita a retirada da encomenda em uma agência próxima do seu endereço. Caso isso seja um problema para o cliente, solicitamos que cancele o pedido e coloque como justificativa do cancelamento o fato.
5.Nosso trabalho é artesanal, portanto, pode haver uma pequena mudança em seu resultado final.
6.As peças são feitas todas sob encomenda. Solicite os tecidos disponíveis para produção das peças
7.Feitos Perfeitos garante a qualidade de seus produtos e entrega, embora haja o prazo citado acima, procuramos sempre entregar a encomenda antes do prazo limite (salvo algumas exceções);
8.As conversas entre comprador e fornecedor deverão acontecer apenas pela página de pedidos do ELO7, dessa forma haverá um histórico da negociação. Detalhes, alterações, solicitações, etc... enviados para o e-mail da empresa serão descartados e não serão aceitas reclamações posteriores.
9. Qualquer problema com a peça recebida deve ser informado para a loja no prazo de até 7 dias após o recebimento com fotos anexadas para comprovação do problema para que assim tudo possa ser resolvido da melhor forma possível para o cliente o quanto antes.
10. Todos os pedidos são feitos por encomenda de acordo com as instruções passadas pelo cliente e enviadas fotos antes da postagem, sendo assim não aceitamos devoluções.

.

Qualquer dúvida, por favor, entrar em contato. Estamos a sua disposição para atendê-lo (a).

At.,
Siomara Misiukas
Feitos Perfeitos

Feitos Perfeitos

São Paulo - SP - No Elo7 desde 2011