Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEG À SEX das 07h30 às 16h30 (exceto feriados) -> PARA AGILIZAR O ATENDIMENTO INFORME A DATA DO EVENTO NAS OBSERVAÇÕES DO PEDIDO. INFORMAÇÕES GERAIS 1.1. O prazo de produção consta em cada produto da loja. Caso precise da encomenda em um prazo inferior ao informado na descrição do produto, envie uma mensagem para verificar essa possibilidade ANTES de efetuar o pedido. 1.2. As artes serão encaminhadas para aprovação do cliente somente após a compra ter sido efetuada. Caso haja necessidade de mudança, basta entrar em contato. 1.3. Pedidos efetuados e não concretizados serão cancelados em 2 dias, sem aviso prévio. 1.4. Os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores em relação ao monitor, não caracterizando defeito de impressão. 1.5. Todos os valores referem-se apenas às embalagens (sem recheio). Exceto convite sachê de chá. 1.6. Nosso trabalho é artesanal. Assim, não oferecemos descontos para grande quantidade. 1.7. As cores de tampas podem variar de acordo com disponibilidade. Sempre serão utilizadas cores relevantes ao tema. 1.8. O prazo de produção inicia-se após a confirmação do pagamento. DESISTÊNCIA/CANCELAMENTO 2.1. Somente se a arte ainda não tiver sido enviada, fazemos a devolução do valor integral. 2.2. Se a arte já tiver sido enviada para aprovação, o ressarcimento será de 80% do valor pago. 2.3. Caso o pedido já tenha sido produzido, comprovado por foto, não há ressarcimento. 2.4. DIREITO DE ARREPENDIMENTO - O direito de arrependimento está previsto pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Porém, este direito não pode ser visto como garantia de satisfação ou remorso do consumidor. Quem deseja adquirir um produto personalizado, deve primeiramente procurar todas as informações necessárias, ver os prazos de entrega e conferir valores. SOBRE A ARTE 3.1. A amostra da arte será enviada para aprovação em até 3 dias úteis após a informação dos dados solicitados após o pagamento. 3.2. Caso haja demora para envio de dados E/OU aprovação da arte poderemos reagendar a data da postagem. 3.3. Após a aprovação da amostra, NÃO será possível fazer alterações nas mesmas. 3.4. Além da primeira amostra enviada, serão permitidas 2 modificações na arte sem custo nenhum. A cada alteração, o pedido volta para o final da fila, o que pode acarretar em mais 3 dias úteis e assim por diante a cada modificação. 3.5. Após serem feita as 2 modificações e ainda assim o cliente desejar mudar algo, será cobrado uma taxa de R$ 10,00 por modificação. 3.6. Não trabalhamos com artes enviadas pelo cliente, tampouco fazemos cópias do trabalho de outros artesãos. 3.7. Pedido mínimo para mesma arte: 10 unidades. Caso o cliente queira artes diferentes em uma única encomenda, é cobrado uma taxa de R$ 10,00 para cada arte adicional. 3.8. A amostra da arte será anexada no campo de mensagens dentro do pedido e cabe ao comprador monitorar o recebimento. Caso a mesma não seja aprovada em tempo hábil para a produção, entraremos em contato. Todavia, isso pode acarretar no atraso da postagem dos produtos. 3.8. Não enviamos produtos sem a aprovação da amostra da arte. 3.9. Nosso logo poderá ser impressa de maneira discreta nas artes. 3.10. Não encaminhamos amostras quando o produto adquirido for o mesmo da foto de demonstração ou haverá somente alteração na parte escrita. O mesmo é válido para bandeirolas. 3.11. BANDEIROLAS: Serão oferecido 02 bandeirolas de brinde POR COMPRA. CONVITES 4.1. Preenchimento de nome dos convidados nas tags tem valor adicional. Consulte! 4.2. As cores dos envelopes podem variar de acordo com a disponibilidade. Porém, sempre enviaremos cores relevantes ao tema. 4.3. Trabalhamos com papel Matte (FOSCO) 180g para convites em geral e papel texturizado 180g para convites de noivado. EMBALAGENS 5.1. Afim de baixar o custo do frete e evitar que amassem, todos os produtos que serão embalados individualmente (álcool gel, hidratante, aromatizador de ambiente, copos vela com suporte e cofrinhos) serão enviados separadamente, ou seja, a montagem dos itens cabe ao comprador. ENVIO 6.1. Preencha atentamente e corretamente os dados para envio. Não nos responsabilizamos por preenchimento incorreto ou incompleto. 6.2. Não trabalhamos com retiradas. O envio é feito através dos Correios (SEDEX ou PAC), sendo assim, não podemos nos responsabilizar pelos produtos após a postagem. Caso haja atraso da entrega por parte dos correios, abriremos uma ocorrência solicitando a solução do problema. 6.3 Caso sejam feitas 3 tentativas de entrega sem sucesso, seu produto voltará. Nesse caso, o frete para novo envio será integralmente por conta do cliente. Entendemos que, ao fazer seu pedido, você leu e está de acordo com a política da loja e prazo de produção.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução