Políticas da loja
1. Atendimento de Segunda a Sexta-feira Das 08 ás 18:00h.
2. O atendimento via e-mail será feito em até 24h a partir do recebimento.
3. Após o envio do frete, o pedido será aguardado por 3 dias corridos, após este período será cancelado.
4. Fique atento ao prazo de produção descrito na legenda do produto, produziremos no menor tempo possível, porém todas as peças são produzidas de acordo com a demanda. Para os produtos sob encomenda, verifique o prazo de confecção, que passa a ser contado a partir do primeiro dia útil após a data de confirmação de pagamento.
5. Nossos envios são realizados através dos Correios. Preencha com cuidado todos os dados para a entrega, se houver algum erro no preenchimento do cadastro ou falta de informação e se a embalagem retornar, nós nos reservamos ao direito de cobrar outro frete. Após o envio, o prazo de entrega é de responsabilidade dos CORREIOS, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO ATRASO DO MESMO, porém, acompanhamos pelo site e estamos a disposição para eventuais problemas.
Assim que for postada sua encomenda, o código de rastreamento é enviado via mensagem na página do pedido, para que você possa acompanhá-lo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Feito a Mão Wood
SobrePolíticas da loja
1. Atendimento de Segunda a Sexta-feira Das 08 ás 18:00h. 2. O atendimento via e-mail será feito em até 24h a partir do recebimento. 3. Após o envio do frete, o pedido será aguardado por 3 dias corridos, após este período será cancelado. 4. Fique atento ao prazo de produção descrito na legenda do produto, produziremos no menor tempo possível, porém todas as peças são produzidas de acordo com a demanda. Para os produtos sob encomenda, verifique o prazo de confecção, que passa a ser contado a partir do primeiro dia útil após a data de confirmação de pagamento. 5. Nossos envios são realizados através dos Correios. Preencha com cuidado todos os dados para a entrega, se houver algum erro no preenchimento do cadastro ou falta de informação e se a embalagem retornar, nós nos reservamos ao direito de cobrar outro frete. Após o envio, o prazo de entrega é de responsabilidade dos CORREIOS, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO ATRASO DO MESMO, porém, acompanhamos pelo site e estamos a disposição para eventuais problemas. Assim que for postada sua encomenda, o código de rastreamento é enviado via mensagem na página do pedido, para que você possa acompanhá-lo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução