Políticas da loja
Caro Cliente,
Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as politicas de nossa loja.
1- Verifique os prazos de produção e envio, entrega antes de realizar sua compra, independente de sua urgência, não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em casa produto;
2- Faça seu pedido com antecedência. Nos não nos responsabilizamos por atraso por parte dos correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda responsabilidade da entrega e dos correios;
3-Atendemos via chat de segunda a sábado de 9 as 19 horas.
4- Após efetuar o pedido o cliente devera efetuar o pagamento em ate 7 dias. Se não houver a confirmação o pedido será cancelado;
5- As peças são idênticas as fotos ,mudamos apenas nome e idade da criança;
6-Conforme descrição do anuncio, todas as nossas pecas são enviadas desmontadas;
7- O cliente devera informar no ato da compra o nome e idade da criança para personalização do seu produto;
8-Leia com bastante atenção a descrição do produto antes de efetuar a compra, pois após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas politicas.
9-Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS POR FOTO, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo por carta registrada ou devolução do valor do item errado;
10- Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência e de 2 duas uteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo.
Agradecemos a sua preferencia e desejamos boas compras.
Equipe F&F Papelaria Personalizado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
F&F Papelaria Personalizado
SobrePolíticas da loja
Caro Cliente, Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as politicas de nossa loja. 1- Verifique os prazos de produção e envio, entrega antes de realizar sua compra, independente de sua urgência, não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em casa produto; 2- Faça seu pedido com antecedência. Nos não nos responsabilizamos por atraso por parte dos correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda responsabilidade da entrega e dos correios; 3-Atendemos via chat de segunda a sábado de 9 as 19 horas. 4- Após efetuar o pedido o cliente devera efetuar o pagamento em ate 7 dias. Se não houver a confirmação o pedido será cancelado; 5- As peças são idênticas as fotos ,mudamos apenas nome e idade da criança; 6-Conforme descrição do anuncio, todas as nossas pecas são enviadas desmontadas; 7- O cliente devera informar no ato da compra o nome e idade da criança para personalização do seu produto; 8-Leia com bastante atenção a descrição do produto antes de efetuar a compra, pois após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas politicas. 9-Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS POR FOTO, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo por carta registrada ou devolução do valor do item errado; 10- Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência e de 2 duas uteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo. Agradecemos a sua preferencia e desejamos boas compras. Equipe F&F Papelaria Personalizado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução