Carolina Frossard de Assis Pinheiro deixou uma avaliação sobre a loja Doce Mimo Lembrancinha para Kit Mini Maletinha de Massinha de Modelar Ariel.
LindoVer detalhes da avaliação
LindoVer detalhes da avaliação
LindoVer detalhes da avaliação
ExelenteVer detalhes da avaliação
Rápido e lindoVer detalhes da avaliação
Linda!Ver detalhes da avaliação
Mto lindas, porém achei bem frágil em baixoVer detalhes da avaliação
Exelente!Ver detalhes da avaliação
Tudo perfeito
Carolina! Ficamos mega felizes por você ter gostado. Graças a Deus deu tudo certo. Foi um prazer te atender. Agradecemos pelo carinho e por sua avaliaçaõ. Deus abençoe! Abraços carinhosos e bjinhos na sua pricesa.
Rápidos e atenciososVer detalhes da avaliação
ExelenteVer detalhes da avaliação
Terrível!!! Não recebi o produto a tempo da festa de aniversário da minha filha! E ainda fiquei no prejuízo pois não fazem nada pra ajudar! Eu que agora fique com o produto de enfeite em casa! Infelizmente mto pouco caso fizeram, não indicaria pra ninguém!
Olá Carolina, a senhora está utilizando de afirmações não verdadeiras em sua avaliação.
1- A senhora comprou outros produtos comigo (rótulos para batata pringles) e recebeu tudo certinho, dentro da data e em perfeito estado e voltou a comprar as 15 caixinhas comigo
2- A sua festa aconteceu no dia 21/02/2021 e a senhora recebeu a encomenda no dia 12/02/2021, basta consultar no código de rastreio QD506728201BR
3- Eu enviei bem antes da festa e a senhora recebeu bem antes da festa
4- O problema que ocorreu foi a troca de PLP na hora da postagem e isso eu fiz de tudo para resolver da forma mais amigável e ágil possível, corri atrás do frete já pago e a moça que recebeu a sua encomenda, postou para você o mais rápido possível.
Em momento algum não te respondi ou te deixei desamparada, pois tenho print de todas as conversas que a senhora não me respondeu, eu te dei suporte e te ajudei durante todo o ocorrido. Tudo o que a senhora pediu eu fiz: troquei a fita, biscuit, mandei tudo embaladinho certinho, respondi as suas dúvidas, tudo o que eu fazia te mandava para aprovação.
A senhora me procurou para resolver seu pedido no dia 22 e neste mesmo dia foi o dia que a entrega foi realizada e a senhora recebeu a encomenda correta. O procedimento é o de recusa da encomenda, mediante isso eu devolveria o valor pago, como descrito nas políticas da loja, mas a senhora está com a encomenda, sendo assim eu não posso efetuar o reembolso.
Entendo todo o seu prejuízo e como já havia conversado e descrevi acima, fiz de tudo para a senhora receber e eu também tive prejuízo pois tive que arcar com 4 fretes, acredito que a senhora esteja sendo um pouco injusta com a sua avaliação, visto que o erro não foi de ambas as partes e a todo momento eu estava presente gerenciando e gerindo todo o processo de troca.
Tudo mto lindoVer detalhes da avaliação
Super atenciosos e rápidos!!Ver detalhes da avaliação
Roupa perfeita!Ver detalhes da avaliação
Mto lindoVer detalhes da avaliação
Lindaaa!!Ver detalhes da avaliação
Ótima
obrigada1
ÓtimaVer detalhes da avaliação
Lindos!
Fico muito feliz que tenha gostado Carolina!!!
Muito lindo! Amei!
=) Muito obrigada Carolina! Que ótimo que gostou. Volte sempre. Beijos, Vivi