
Ana Paula Krauter deixou uma avaliação sobre a loja Nanda Biscuit Parizzi para Vela De Biscuit tema Jardim Encantado personalizado c/nome.
Adorei. Lindo. Chegou antes da data. Super pontualVer detalhes da avaliação
Adorei. Lindo. Chegou antes da data. Super pontualVer detalhes da avaliação
Ótimo. LindoVer detalhes da avaliação
Ótimo. LindoVer detalhes da avaliação
LindoVer detalhes da avaliação
Lindo
Obrigada Ana Paula!
LindoVer detalhes da avaliação
ExcelenteVer detalhes da avaliação
OtimaVer detalhes da avaliação
GosteiVer detalhes da avaliação
Tudo certo! ! ! ADOREIVer detalhes da avaliação
Ótima. Chegou rápido.
Olá Ana Paula, Bom Dia! Agradecemos muito a sua avaliação em nossa loja! :D
Chegou rápido. Lindo
Obrigada, volte sempre!
AdoreiVer detalhes da avaliação
Demora na entrega dos convites, chegou hoje. O aniversário é amanhã.
Pessoa mal educada... perguntou se " Eu não sei ler". Que eu sabia que não chegaria a tempo! ! ! Quem compra convites se não irão usá-los. Não recomendo. Totalmente insatisfeita com o atendimento.
Os convites foram postados ainda ainda do prazo estipulado para que chegassem a tempo, agora se você sabia da data e deixou para comprar na última hora, não leu os prazos descritos no pedido, não perguntou se chegaria a tempo, coisa que também não prometi em momento algum , não posso fazer nada, é responsabilidade o comprador verificar os prazos antes de fazer a compra e se organizar melhor com o tempo, da próxima vez seria necessário comprar com mais antecedência e perguntar sobre os prazos para o vendedor antes do comprar.
Não sou responsável por um cálculo errado de tempo de entrega que não foi meu, minha parte foi cumprida, postei até antes do prazo, agora se você se atrasou na compra, não posso fazer nada, o erro não foi meu, é preciso ficar mais atenta aos prazos e ou ver a possibilidade de negociá-los antes da compra e o principal: ler o anúncio e os prazos antes da compra.
Até hoje não foi postado.
E agora vem dizer que é minha culpa.
Paguei sedex para chegar rápido.
Desde do dia 24/04 ... hoje é 03/05.
E o aniversário é dia 04/05.
Não recomendo.
Sentimos muito pelo transtorno, a arte foi enviada corretamente dentro do prazo através do whatsapp em seu cadastro, já que a maioria de nossos clientes preferem esta forma de contato, mas apenas agora recebemos a informação que o número cadastrado esta errado, que é do irmão da cliente. O produto não foi postado pois a arte não foi aprovada, conforme descrito em nosso anúncio a confecção só é iniciada após a aprovação da arte. Foi realizado o reembolso do valor pago Iremos sempre avisar ao cliente que foi enviado a arte pelo whatsapp e pedir que o cliente mantenha os dados atualizados, afim de evitar desencontro de informações.
Chegou a tempo! ! !
Muito obrigada e ótima festa
Chegou a tempo! ! !Ver detalhes da avaliação
Ótima compra. Muito rápido a entrega! ! !Ver detalhes da avaliação
Rápido. Adorei
Obrigada por confiar em nosso trabalho
Gostei
NOSSOS AGRADECIMENTOS