Luciana deixou uma avaliação sobre a loja L A B U M I ® para Convite Festa Rock | Digital.
ExcelenteVer detalhes da avaliação
ExcelenteVer detalhes da avaliação
paguei e nao recebi e essa moça tem uma labia danada! Cuidado!
Nao recebeu pq cancelou a compra antes de expirar o prazo...
fiz a compra e ate agora nao recebi, pois segundo a vendedora são 15 dias uteis que ja se execderam pois comprei dia 20 de fevereiro, e vai fazer um mes nessa segunda, ela sequer me mandou yma mensagem se deculpando pelo atraso e estou sem a mercadoria
Oiii Luciana... 15 dias uteis para um pedido, dois pedidos 20 dias uteis... como a compra foi realizada dia 20, o prazo encerra dia 22, basta vc fazer as contas corretamente... não deixei msg desculpando por atraso, pq nao ocorreu atraso...
Dentro do prazo.
Agradecemos por sua avaliação positiva.
Abraços de toda a equipe!
Chegou tudo direitinho e prazo antecipado. Recomendo!
Muito obrigada, Luciana!!!
Um abraço! Att., Carla Silva
recebi a mercadoria, linda, linda! E no prazo!Ver detalhes da avaliação
Passei a ter medo de comprar no elo7 pq infelismente muitos vendedores aqui nao cumprem o prazo e mandam a mercadoria diferente...me arreisquei novamente e dessa vez recebi tudo certinho, lindo, e dentro do prazo. recomendo seu trabalho pela honestidade e beleza!Ver detalhes da avaliação
obrigadaVer detalhes da avaliação
adoreiVer detalhes da avaliação
obrigadaVer detalhes da avaliação
muito bonitinha. obrigada!Ver detalhes da avaliação
essa empresa pela qual responde o Sr Ricardo garantiu o envio da mercadoria paga na sexta feira ou segunda, nao enviou, nao mandou codigo dos correios para rastrear, mandei mensagens e ele nao respondeu alegando funcionamento da loja em horario restrito, hoje veio com uma conversa que cancelou o envio(que nao fez) mas tambem nao devolveu meu dinheiro e nem falou em devolver. Apesar dele ter muitas qualificações positivas aqui quero deixar registrado que eu fui enganada! nao recebi e nao recomendo de jeito nenhum, quem quiser tenho toda a conversa por email e posso enviar em anexo!
Luciana,
Estaremos acionando você judicialmente por calúnia e difamação. O estorno do pedido foi realizado imediatamente após a sua solicitação.
Aproveitamos para informar que o nosso prazo para despacho é de 2 dias úteis após a confirmação do pagamento (está divulgado nas políticas da loja e é informado a todos os compradores). O seu pagamento foi realizado no dia 24/01/2014 e o prazo para despacho vencia hoje (28/01/2014).
Lamentavelmente você não age com honestidade. O horário de atendimento divulgado em todas as páginas da loja é das 10 as 19 horas e você deixou mensagem as 21 horas, portanto, só poderíamos responder hoje.
Se você se arrependeu da compra e queria cancelar era só avisar, não temos problema em cancelar pedidos. Não precisa criar uma desculpa.
Atenciosamente,
Ricardo Gomes
Essa moça recebeu o pagamento a qse 2 meses e nao enviou os produtos na data certa, mentiu sobre ter enviado e so enviou 3 semanas apos ter prometido o envio. estou recusando a mercadoria assim que chegar, nao recomendo!
Pessoal peço desculpa por mais este comentário infeliz desta compradora. A mesma já fez dois ou três avaliações caluniosas as quais foram excluídas pela equipe do Elo7.
O pedido foi enviado de acordo com o prazo estimado do produto, e como a mesma escolheu o frete PAC, a entrega pelos correios pode levar até 12 dias úteis.
Somos uma empresa séria.
Como podem consultar o código de rastreamento PG918125779BR, o produto foi entregue e recebido. Se existe alguém que está mentindo, não somos nós, mas sim ela.
Nossas outras avaliações falam por si.
muito lindo, aDOREI
Agradecemos a confiança e estaremos sempre à disposição.
Att
muito bonito, obrigada
Precisando,estamos a disposição.
Att
adorei
OI Luciana... bom dia!!!
Fico feliz que tenha aprovado nosso trabalho!!!
Obrigada pr nos avaliar.
Volte sempre.
Beijos
Luciana
RECEBI TUDO LINDO, OBRIGADAVer detalhes da avaliação
obrigadaVer detalhes da avaliação
apesard e nao cumprir o prazo de entrega a mercadoria foi ok qdo chegou!Ver detalhes da avaliação
paguei e nao recebi vou deixar de esmola
Caros clientes e amigos, essa cliente esta de brincadeira!!!
Só pode!!!
Ela pagou uma faixa de cabelo, e quer receber sem pagar o frete, acreditam?? Ela mesma cancelou o pedido que estava embutido o frete, apesar de ter explicado bem antes que só em um dos pedidos estava embutido o valor do envio. Ela deve ñ ter entendido ate aquele momento, porém diante desta avaliação insolente, percebi que tem gente na vida pra tudo!! Esmola kkk, só rindo!!!
O elo 7 pode confirmar que sempre mantive contato com a mesma, e que deveria fazer o pg do restante do valor para envio de seu produto. Dei várias maneiras que pudesse pagar..deposito, transferência e no cartão. Como a sua preferência foi no cartão, mesmo um valor tão pequeno, o mesmo foi feito. Porém ate hj seu cartão tão teve liberação e infelizmente seu cartão não foi aceito!! EU POSSO FAZER MAIS ALGUMA COISA???
A mesma tentou pagar em seu cartão que nunca era aceito. Na quarta e quinta cobrei-a novamente e aproveitei para informar que entraríamos de férias neste fim do mês, que ela visse no cartão o que poderia ter ocorrido.
Hoje por surpresa vi essa absurda avaliação, erronia!!
Favor senhores, caso vcs ñ sejam cliente da nossa loja... não se intimidem de diante desta avaliação, veja as demais da loja, por favor!!
Vou levar em consideração que vc deve esta com algum problema, para vir com 7 pedras na mão pra mim ! Tendo em vista que desdo do incio deixei muito claro os procedimentos, e que a loja só envia o produto mediate ao pagamento da mercadoria e do frete. Só estava aguardando vc, pois a sua faixa esta prontinha e embaladíssima!!
Sempre te entendi com maior respeito e carinho!!
AQUI NEM SEMPRE O CLIENTE TEM RAZÃO!!
Espero que possa refletir...