Alexandre Souza deixou uma avaliação sobre a loja Impakto Visual para Kit Festa Personalizado c/ Nome + Idade Sonic 03.
O pedido veio com o nome errado. Já enviei mensagem , mas ng me respondeu.
O nome do meu filho é Heitor.
Me enviaram o produto com no nome Hetor.
Meu Deus!
Não tiveram o cuidado de pesquisar como se escreve Heitor.
-
Olá amigo(a) cliente, acabamos de emitir para você um código de autorização de postagem para devolver o produto ao remetente. Siga as orientações e leia todas as dicas abaixo:
1) Embale novamente o produto recebido, pode ser na mesma caixa, só não deixe aparente as etiquetas onde mostrava os dados do vendedor e destinatário.
2)Leve o produto devidamente embalado a uma agência dos correios mais próxima, e informe que deseja realizar um procedimento de LOGÍSTICA REVERSA
3) Apresente ao atendente do Caixa o número destacado em vermelho da imagem que enviamos a você
4) Faça o procedimento o mias rápido possível para que a etiqueta não fique inválida.
5) Após a realização da postagem, o atendente dos correios lhe fornecerá um cupom que contém o rastreio da logística reversa. Preciso que me encaminhe um fotografia do cupom, FOCANDO O RASTREIO para que assim possa passar o procedimento que estamos realizando ao elo7.
Feito isso aguarde o contato do vendedor do elo7.
