
Mariana Leite deixou uma avaliação sobre a loja Mares de Fio para Kit higiene - croche fio de malha.
Muito lindo, amei S2Ver detalhes da avaliação
Muito lindo, amei S2Ver detalhes da avaliação
Ameii, muito bem feito!! Excelente compra :)
Fico muito feliz que tenha gostado. Obrigada pela confiança em nosso trabalho.
Ameii... Muito fofo e delicado s2
Fico feliz que tenha gostado :D
Recebi os produtos, porém a orquídea rosa esta bem diferente da foto (O Rosa esta bem forte e os pontinhos dentro dela tbem são rosa, na foto eles são brancos)... E o verde das folhas dos arranjos são mais escuros do que o da foto.Ver detalhes da avaliação
Quem busca pelo artesanato, é criativo e bonito...
Produtos ótimos, porém demorou muito pra chegar.... Mais de 1 mês após ter fechado... Chegou na semana do meu casamento, fiquei muito preocupada.
Ola Mariana, bom dia! Tudo bem? Demorou um pouquinho pois tinhamos feito jarrinhas ao inves de copos :( Mas corremos para chegar a tempo para voce! Obrigada pela preferencia!
Muito simpática a atendente, e os coursages são perfeitos!Ver detalhes da avaliação
Muito lindoo, feito com carinho... Ótimo atendimento, entrega rápida tbem... Ameii.. Muito obrigada!
obrigado mari um feliz 2019 e que deus abençoe
Muito lindos os quadrinhos, bem feitos... Com delicadeza.. Ganhei um brinde da loja... Ameii :)
Obrigada Mariana! Estamos a disposição.
Liindaaa Ameii!
fico feliz em saber que gostou !
grato por deixar sua avaliação
felicidades !!!
Liindas de mais, ótima qualidade!Ver detalhes da avaliação
Os produtos estão errados! confirmei a segunda arte e vcs me enviaram a primeira (que não gostei e pedi pra mudar)... Quero os produtos na arte correta, se não for possível... Então quero meu dinheiro de volta!Ver detalhes da avaliação
Lindas, porém pensei que fossem mais parecidas com pétalas mesmo...Ver detalhes da avaliação
Muito linda a plaquinha, amei!Ver detalhes da avaliação
Liindos, amei os quadros!Ver detalhes da avaliação
As almofadinhas não chegaram na medida que solicitei!! pedi 7x7, chegaram todas 10x10... Muito triste! Estou em cima das entregas dos convites do meu casamento.
Mariana boa noite!
Por ser um produto artesanal pode haver pouca diferença das medidas solicitadas, porém como mencionou tal diferença, estamos entrando em contato com você através do seu pedido.
Cka Presentes
Ameii os copos, lindoos... Ótimo trabalho!Ver detalhes da avaliação
Ameii os corsages, lindos e delicados!Ver detalhes da avaliação
Ameii os convites, liindoos!Ver detalhes da avaliação
Lindoos amei!!
Agradecemos sua avaliação.
Ameii, lindaas mesmo e chegaram rápido!Ver detalhes da avaliação