Rachel Batista deixou uma avaliação sobre a loja Victória Laços e Acessórios para Look Maria Clara e Jp (2 à 6 Anos).
Muito lindo o vestido! Bem feito e minha filha amou.Ver detalhes da avaliação
Muito lindo o vestido! Bem feito e minha filha amou.Ver detalhes da avaliação
Tudo deu certo.
Sobre a cor da impressão no tecido: ficou um pouco mais escura que a arte.
Olá meu bem obrigada amor ,é na hora da sublimação minha linda *-*
Muito bem feito, com capricho, bem embalado e do jeito que pedi.
Oi Rachel, muito obrigada pela sua avaliação. Um abração!!!
Produto lindo e bem feito.Ver detalhes da avaliação
Gostei da rapidez para entregar.Ver detalhes da avaliação
O azul porém é mais escuro do que na paleta de cores apresentada.
AdoreiVer detalhes da avaliação
Adorei o atendimento! Fizeram como eu pedi, com alteração das cores e tecidos... e entrega super rápida. Pena que por causa da pandemia tive que cancelar a festa :(Ver detalhes da avaliação
O kit digital foi enviado muito rápido por meio de link.Ver detalhes da avaliação
Adorei minha toalha linda!
Obrigado por sua avaliação, para suas próximas compras nós procure!
Chegaram em perfeito estado, como imaginei.Ver detalhes da avaliação
O produto é lindo, super bem feito, do jeito que eu pedi.
Porém compre com antecedência, o prazo prometido foi ultrapassado, apesar de ter sido informada de todas os contratempos, se for algo que precise na data é bom não arriscar.
Que bom que gostou do móbile! O prazo informado na descrição, no dia da compra era de 35 dias úteis. Eu me dispus a adiantar a produção e, embora não tenha sido os 15 dias como desejava, ainda foi adiantado e principalmente dentro do prazo informado no site. Realmente recomenda-se encomendar com antecedência! ;)