KELLY deixou uma avaliação sobre a loja Hori Personalizados para Kit Arco Íris Candy 255 Peças.
Chegou bem embalado e veio Brinde junto!! A papelaria é linda!!!Ver detalhes da avaliação
Chegou bem embalado e veio Brinde junto!! A papelaria é linda!!!Ver detalhes da avaliação
Linda bolsa!!! Amei!!!Ver detalhes da avaliação
Bloquinho lindo!!! Atendeu a expectativa.Ver detalhes da avaliação
Entrega rápida e vestido é simplesmente lindo!!!! Vestiu certinho na minha filha.
Olá Kelly, como vai? Agradecemos pela compra conosco, ficamos muito felizes com sua satisfação e também que serviu certinho. Conte conosco para futuras compras. Att, Equipe Mazzi
Simplesmente lindo!! Amei!!! Entrega super rápida e veio bem embalado!!!Ver detalhes da avaliação
As termocolantes não atenderam às minhas expectativas. Não tem boa fixação e apliquei conforme a orientação da empresa!! Decepcionada!!!!Ver detalhes da avaliação
Gostei muito e recomendo a compra no Ateliê da Kátia, pois ela foi muito atenciosa fazendo do jeito que eu queria. Bem caprichosa na confecção e no envio e como diferencial a capa veio perfumada. Cheirinho de bebê!!! Amei!!!! Parabéns!!!
Obrigada Kelly por ter confiado no meu trabalho, foi um enorme prazer ter feito a caderneta da Isabelly. Fico á disposição sempre que precisar, um forte abraço!!!