
Luciana de Souza Neves Cardoso deixou uma avaliação sobre a loja Zapis Festas para Kit Lembrancinha Padrinho Madrinha Casamento.
Superou minhas expectativas ameiVer detalhes da avaliação
Superou minhas expectativas ameiVer detalhes da avaliação
Foi tudo muito rápido amei meu convite.Ver detalhes da avaliação
Super indico
Tudo como imaginei. Perfeito e lindo
Obrigado por escolher nossa loja, ficamos felizes que tenha gostado do nosso trabalho e dos produtos, sempre procuramos fazer o melhor para nossos clientes. Desejamos uma ótima festa \o/ \o/ \o/ Equipe 07 Brindes Personalizados
Muito bom o produtoVer detalhes da avaliação
Muito boa super indicoVer detalhes da avaliação
Linda canecaVer detalhes da avaliação
Mais lindo do imaginei.Ver detalhes da avaliação
Tudo perfeitoVer detalhes da avaliação
Amei muito a minha caixinhaVer detalhes da avaliação
Muito atenciososVer detalhes da avaliação
Foi Boa apesar da confusão que aconteceu
A caixa foi trocada com de outra cliente, mas prontamente resolvemos tudo e ambas receberam os pedidos corretamente. Agradecemos pela compreensão e fico feliz que tenham gostado do trabalho.
Ótimo atendimentoVer detalhes da avaliação
Adorei o produtoVer detalhes da avaliação
Muito bom e lindo o produtoVer detalhes da avaliação
Muito bom o produto
Luciana,corujinha personalizados agradece e deseja felicidades para seu pequeno ;)
Tudo como eu esperavaVer detalhes da avaliação
Foram bem rápido gostei do atendimentoVer detalhes da avaliação
Indico
Ficou lindo o convite do niver de 2 anos do meu filho.Ver detalhes da avaliação
Excelente atendimentoVer detalhes da avaliação
Demorou muito o envio
Boa noite!
No caso da sua encomenda realmente ultrapassamos o prazo limite de envio, pois conforme informado na ocasião, devido alguns problemas internos, atrasamos alguns pedidos, e o seu foi um deles.
Na ocasião, te pedimos desculpas pelo atraso, e como forma de reparação pela demora, enviamos 10 unidades á mais da sua encomenda, ou se não fosse enviado até a data de 12/04, conforme informamos na ultima mensagem, devolveríamos seu dinheiro, mais naquela ocasião, conseguimos cumprir esse prometido.
Não é política da nossa loja, atrasar o envio do pedido, como pode ser observado em nossas avaliações, no seu caso e de algumas outras encomendas, foi um problema isolado que tivemos na ocasião, que inclusive, já foi solucionado, desde ABRIL/2018, que foi o mesmo mês do envio do seu pedido, e agora iniciamos JULHO/2018, sem atrasar, outros pedidos, voltando a nossa normalidade.
Mais uma vez, pedimos novamente desculpas pelo atraso.
Att.,
ART MAGIC