Marcélia Gama deixou uma avaliação sobre a loja excluido_Atelier Esperança para Topper Docinho.
Recebi os produtos conforme combinado. Recomendo
-
Obrigada por escolher o Atelier Esperança!
Recebi os produtos conforme combinado. Recomendo
Obrigada por escolher o Atelier Esperança!
Michaela, recebi.Ver detalhes da avaliação
Tudo lindo como sempre. Obrigada por poder me atender! Depois mando fotos da mesa arrumada com suas criações.
Recebi os produtos conforme combinei com a Michaela.
Ficou tudo conforme pedi e gostei muito do resultado.
Michaela foi muito paciente em tentar entender o que eu queria e no final fiquei satisfeita. Recomendo os produtos rótulos, sacolinha e bandeirinhas.
Obrigada, pela confiança e fico feliz que gostou do resultado!
Os produtos chegaram conforme combinado. Recomendo a vendedora.Ver detalhes da avaliação
Acho que foi a primeira vez que a Adriana fez o George.Ver detalhes da avaliação
Ficou fofo! Adorei.
Recomendo e farei outra encomenda nos próximos dias, rs.
Lindos!! Adorei.
Tenho certeza que ficarão lindos na decoração.
Obrigada Adriana.
Deus abençoe suas mãos!
Bjs
Olá Marcélia, bom dia!
Fico feliz que gostou, muito obrigada por suas palavras.
Deus abençoe sua vida!!!
Beijos
Adriana
Avaliação neutra.Ver detalhes da avaliação
A vendedora não trabalha com o tema.
Acordei com a vendedora para encaminhar as letras que eu montaria em casa pq o valor do frete era quase o valor da mercadoria.
Me arrependi.
Ao montar as letras percebi que a dobradura de algumas não estava muito adequada, lado mais curto que outro e a colagem não ficou legal. Também a cor da dobradura ser branca no fundo azul não deixa um acabamento bom. Enfim, não gostei.
Acho que houve um equívoco, primeiro que eu faço questão de enviar as letras montadas, pois pode parecer fácil de montar, mas não é. Requer muita atenção, cuidado e prática. Fui fazer um favor para a cliente que achou 15 reais de frete caro e enviei por carta conforme ela pediu. Acredito que ela não soube montar. Mas de todo o caso o reembolso será feito.
Os lápis chegaram conforme combinado na arte. Bem feitos.Ver detalhes da avaliação
Se houvesse uma avaliação "Mais ou menos" teria feito, não pelo produto mas pelo serviço.
Houve um problema no momento da postagem onde meu produto foi enviado para um outro cliente e o dele para mim. Por conta disso, fiz o pedido 09/03 e recebi em 06/05.
Entendo que houve um problema, mas creio que a loja deve estar melhor preparada para resolver incidentes como este que podem ocorrer. A meu ver esperar que uma terceira pessoa envie os produtos que recebeu erradamente para então ser encaminhado ao destinatário correto não é a melhor prática, haja visto que a pessoa pode não desejar encaminhar o produto e o cliente vir a ser prejudicado.
Fica a dica.
Os produtos chegaram conforme combinado e bem feitos.Ver detalhes da avaliação
Os relógios ficaram lindos!!! Amei Andreia.
Obrigada pela disponibilidade em me atender.
obrigado por avaliar meu trabalho
As sacolinhas chegaram e ficaram lindas!Ver detalhes da avaliação
A vendedora não entendeu o meu pedido.Ver detalhes da avaliação
Fez uma primeira arte diferente da que eu queria e depois não conseguiram me atender dentro da minha expectativa.
Optamos por cancelar o pedido, já que uma terceira alteração na arte seria cobrada.
Estou aguardando a devolução do valor pago.
Maiara.,
recebi os produtos. Ficaram lindos!
Agradeço também pelos brindes enviados, meu filho adorou ver o "M" do nome dele.
Desejo que a misericórdia e o consolo de Deus esteja sobre você e sua família neste momento.
Mais uma vez obrigada.
Bj,
Marcélia
Fico muito feliz que tenham gostado de tudo Marcélia!
Obrigada pelo carinho!
Estou a disposição sempre que precisar!
Um bjo!
Maiara
Fiz a encomenda perto da festa mas a vendedora falou que daria tempo de entregar, só que o produto chegou 1 semana depois da festa. Troquei vários emails com a compradora informando do prazo, acho que daria tempo, inclusive paguei frete mais caro para chegar em tempo, porém a encomenda veio poe PAC.Ver detalhes da avaliação
Enfim agora não adianta lamentar.
A arte ficou boa por isto não vou dar avaliação negativa, mas ela não me serviu.
Recomendo que a vendedora revise seus prazos e não aceite encomenda xom menos de 15 dias que foi o prazo que eu tinha quando comprei.
Ficou bem bacana a montagem. Recomendo.Ver detalhes da avaliação
Muitos lindos ficaram o porta trecos.Ver detalhes da avaliação
Muito bem feito. Recomendo e acho que vou querer outro.