Lilian deixou uma avaliação sobre a loja Carol Artes Mimos Personalizados para Convite Digital Os 3 Porquinhos 02.
Adorei!
-
Obrigado, boa festa e volte sempre.
Adorei!
Obrigado, boa festa e volte sempre.
AdoreiVer detalhes da avaliação
Muito bonitoVer detalhes da avaliação
Adorei! A vendedora atendeu prontamente meu pedido de edicao da capa
AdoreiVer detalhes da avaliação
Muito capricho
Adorei!
Sua satisfação é nosso maior objetivo! Por isso, estamos felizes que você tenha gostado do nosso produto. Obrigado pelo feedback
Otimo
Muito obrigada! Volte sempre!
AdoreiVer detalhes da avaliação
Super rapida
Adorei
Muito obrigada Lilian! Felicidades a vocês e até uma próxima oportunidade =)
Entrega super rapidaVer detalhes da avaliação
Adorei as Tags! Tamanho ótimo e de qualidade!Ver detalhes da avaliação
A vendedora Patrícia é muito atenciosa. Respondeu rapidamente todas minhas dúvidas e personalizou exatamente do jeito que eu quis.
Super recomendo!
O topo do bolo que chegou foi muito diferente do que vi na foto. Era pra ser um passarinho, mas veio com formato de dois ovos.
Tinha pedido para fazer sem o chapéu no noivinho, o que pode ter influenciado um pouco, mas a noivinha também veio com o mesmo formato de ovo.
Na foto, tinha o contorno da cabeça e do corpo do passarinho, mas o meu produto veio sem contorno nenhum.
Além disso, veio com o rosto pintado de rosa (mas saiu com algodão)
Não gostei! Não usarei no meu casamento. Talvez um dia se fizer uma festa com o tema: "Ovo cozido"
Boa noite Lilian, é uma pena que vc não tenhaVamos gostado pois foi feito com o o mesmo amor e carinho que faço todas as minhas peças. E por favor não diga que está diferente da foto pois não há apenas uma foto no anúncio há várias e te expliquei bem detalhadamente o que acontece com produtos feitos a mão. Mas não se pode agradar a todos. Mas se vc ainda está em negociação comigo para resolver seu problema, como pode me avaliar negativamente se me coloquei a disposição para te ajudar? Estamos conversando no privado numa boa e vc vem aqui e faz piada? Fala sério... Sou uma profissional e não um moleque.
Adorei as plaquinhas. Tive apenas um imprevisto na entrega, mas deu tudo certo!Ver detalhes da avaliação
Muito linda! Adorei!Ver detalhes da avaliação