Políticas da loja
- Todos os produtos são feitos com material de alta qualidade e de origem comprovada.
- O prazo de produção se inicia no próximo dia útil da confirmação de pagamento do pedido e após escolha pelo cliente da cor ou cores desejadas do produto ou produtos adquiridos.
O tempo de produção é contado a partir do próximo de útil após ambas as confirmações.
- O cliente pode informar a cor ou cores diretamente ao vendedor através do painel de mensagens do Elo7 ou indicar no campo de observação do carrinho no ato da compra.
- Dúvidas ou sugestões:
Tempo de resposta de perguntas é de no máximo de 24 horas.
- Frete: Ao clicar em "Comprar este produto", você será direcionado ao carrinho onde poderá simular o valor do frete pela transportadora de preferência.
- Ao efetuar o pagamento, você receberá um e-mail de confirmação. Aceitamos Pix, débito, crédito e boleto bancário.
- A partir da confirmação do pagamento, toda comunicação é aberta entre a loja e o cliente nos diversos canais de atendimento da loja e através do painel de mensagens do Elo7.
- Enviamos para todo o Brasil: Correios Sedex ou Pac. e Jadlog. Trabalhamos com sistema de coleta que acontece até 1 dia útil após o prazo de produção. Em seguida, até 24 horas úteis da coleta, o cliente recebe a confirmação do código de rastreamento. O prazo de entrega varia de acordo com cada região e é definido pela transportadora escolhida no ato da compra constando na descrição do pedido.
NOSSOS PRODUTOS SÃO FEITOS SOB ENCOMENDA, PORTANTO SAO CARACTERIZADOS COMO PRODUTOS PERSONALIZADOS.
- NÃO EFETUAMOS DEVOLUÇÃO OU TROCAS POR DIFERENÇA DE TONALIDADE. SOMENTE MEDIANTE DEFEITO DE FABRICAÇÃO.
- PRAZO PARA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO ATÉ 7 DIAS UTEIS DA DATA DE RECEBIMENTO de forma presencial.
Nossa política segue a CDC.
Nosso compromisso é a sua satisfação e bem-estar. Arte3
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Arte3
SobrePolíticas da loja
- Todos os produtos são feitos com material de alta qualidade e de origem comprovada. - O prazo de produção se inicia no próximo dia útil da confirmação de pagamento do pedido e após escolha pelo cliente da cor ou cores desejadas do produto ou produtos adquiridos. O tempo de produção é contado a partir do próximo de útil após ambas as confirmações. - O cliente pode informar a cor ou cores diretamente ao vendedor através do painel de mensagens do Elo7 ou indicar no campo de observação do carrinho no ato da compra. - Dúvidas ou sugestões: Tempo de resposta de perguntas é de no máximo de 24 horas. - Frete: Ao clicar em "Comprar este produto", você será direcionado ao carrinho onde poderá simular o valor do frete pela transportadora de preferência. - Ao efetuar o pagamento, você receberá um e-mail de confirmação. Aceitamos Pix, débito, crédito e boleto bancário. - A partir da confirmação do pagamento, toda comunicação é aberta entre a loja e o cliente nos diversos canais de atendimento da loja e através do painel de mensagens do Elo7. - Enviamos para todo o Brasil: Correios Sedex ou Pac. e Jadlog. Trabalhamos com sistema de coleta que acontece até 1 dia útil após o prazo de produção. Em seguida, até 24 horas úteis da coleta, o cliente recebe a confirmação do código de rastreamento. O prazo de entrega varia de acordo com cada região e é definido pela transportadora escolhida no ato da compra constando na descrição do pedido. NOSSOS PRODUTOS SÃO FEITOS SOB ENCOMENDA, PORTANTO SAO CARACTERIZADOS COMO PRODUTOS PERSONALIZADOS. - NÃO EFETUAMOS DEVOLUÇÃO OU TROCAS POR DIFERENÇA DE TONALIDADE. SOMENTE MEDIANTE DEFEITO DE FABRICAÇÃO. - PRAZO PARA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO ATÉ 7 DIAS UTEIS DA DATA DE RECEBIMENTO de forma presencial. Nossa política segue a CDC. Nosso compromisso é a sua satisfação e bem-estar. Arte3
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução